Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Deck of Cards
idIntroducao
Card
labelIntrodução


Incluir Página
Introdução
Introdução

O app "Minhas Aprovações" permite aos usuários do Totvs Gestão de Relacionamento com o Cliente , acessar suas funcionalidades com uma melhor usabilidade e adaptável a qualquer dispositivo mobile como tablets e smartphones.

Está disponível na Play Store, para dispositivo Android . Clique nos logos abaixo para ser redirecionado para a página de download do seu sistema operacional:

Image Removed


Pré-Requisitos

Clientes TOTVS:
  • Produto TOTVS na versão 12.1.27 ou superior.
Mobile:
  • Para acesso via aplicativo "Minhas Aprovações”:     
    • Android 9.0 ou superior 
  • Acesso à internet
  • Acesso externo ao servidor estar liberado.

Acesso externo ao servidor

Para o funcionamento correto do aplicativo Minhas Aprovações , é necessário que o RM.Host.config esteja devidamente configurado, pois o mesmo conterá informações necessárias para o consumo de serviços do aplicativo. 

1) Adicione as tags abaixo no RM.Host.config

<add key="DEFAULTDB" value="CorporeRM" /> Defaultdb informado no RM.Host.Config será o alias que o aplicativo vai utilizar.

<add key="HTTPPORT" value="8051" />

<add key="APIPORT" value="8052" />

Exemplo:

Image Removed

Validação para verificar se o arquivo RM.Host.config foi devidamente configurado:

1) Execute o arquivo RM.Host.exe em modo Administrador.

2) Digite a URL http://Endereço:APIPort/wspageindex/

Exemplo: http://localhost:8051/wspageindex/

3) Verifique se a página abaixo foi carregada.

Image Removed

O vídeo a seguir demonstra o fluxo correto dessa configuração.

Card
labelInformações técnicas
Este documento é material de especificação dos requisitos de inovação, trata-se de conteúdo extremamente técnico.
Técnicas


Incluir Página
Informações técnicas
Informações técnicas


Card
labelMeu primeiro acesso


Incluir Página
Meu primeiro acesso
Meu primeiro acesso


Card
labelFluxo Simplificado
titleFluxo Simplificado


Incluir Página
Fluxo Simplificado
Fluxo Simplificado


Card
labelDados para Aprovação


Incluir Página
Dados para aprovação
Dados para aprovação


Card
labelPersonalizando o Assunto da Tarefa


Incluir Página
Personalizando o Assunto da Tarefa
Personalizando o Assunto da Tarefa


Card
labelCampos e parâmetros obrigatórios do atendimento


Incluir Página
Campos e Parâmetros Obrigatórios do Atendimento
Campos e Parâmetros Obrigatórios do Atendimento


Card
labelRequisições Vitae

Incluir Página
Requisições Vitae
Requisições Vitae


Para realizar a leitura do QRCode é necessário habilitar parâmetro que permite sua utilização , informando o caminho do servidor.

Image Removed

Image Removed

Não Tenho o QRCode, e agora?

Caso não possua acesso ao QR Code, pode-se realizar a configuração manualmente, inserindo a URL de acesso ao Portal do Cliente como mostra a imagem abaixo.

Image Removed

  • Ao clicar em Concluir, após o preenchimento da URL corretamente, ou caso a configuração tenha sido feita via QRCode, o usuário será direcionado para a tela de login onde deverá informar o usuário e a senha de acesso, bem como parametrizar a biometria para facilitar os seus acessos.
Image Removed

Card
labelComo Criar Fluxos Novos


Incluir Página
Como criar fluxos novos
Como criar fluxos novos

Card
labelMeu primeiro acesso

Inicializando o aplicativo Minhas Aprovações

Pressionando o ícone do aplicativo na visão do aparelho móvel, teremos acesso a tela Minhas Aprovações,

Para realizar a primeira configuração de acesso acesso a opção Configurações 

Image Removed

Ao clicar em Configurações será exibida uma tela de inicio de configuração , nela será possível escolher a forma de se configurar o aplicativo.

Image Removed

Para realizar a primeira configuração de acesso poderemos escanear o QR Code, na opção "Configurar com o QRCode" ou a  outra opção manual, "Não Tenho o QRCode, e agora?" caso não possua o QR Code disponível.

Iremos detalhar estas opções logo abaixo.

Configurar com o QRCode

 Realizar a leitura do QR Code que será disponibilizado no Totvs Gestão de Relacionamento com Cliente / Meus Atendimentos / CódigoQR APP

Nota