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Manual de Instalação Protheus 12.1.27 Linux

...


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titleRequisitos Mínimos de Software

Para informações sobre os sistemas operacionais homologados

...

, clique aqui.

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titleSoftwares Adicionais

Oracle® Java® Runtime Environment (JRE) 1.7 ou superior para execução do instalador.

...

Antes de executar

...

este instalador é necessário ter configurado

...

ODBC e banco de dados previamente

...

. Para mais informações, clique aqui.

Informações

A partir do Release

...

12.1.25 é obrigatório o uso de dicionário no banco, para instalações novas.

...

Este instalador está homologado apenas para os seguintes sistemas operacionais

...

:

  • SUSE Linux Enterprise Server 12 sp4;
  • Red Hat Enterprise Linux 7;
  • Oracle Linux 7.2

...

  • . (deve-se configurar o Oracle_home

...

...

  • ).
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titleDownload

O instalador para Linux está disponível para download no site de suporte ao cliente da

...

TOTVS, em https://suporte.totvs.com/download

...

Para iniciar a instalação "baixe" os arquivos necessários

...

, escolhendo uma das opções:

...

...

...

...

...

  •  

...

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titleLinha de Comando

Via linha de comando:

Acesse a pasta onde baixou o instalador e execute o comando como root java -jar installer_lnx.jar;

Dará início para a instalação;

Após teclar 1 entrará no contrato de licença;

A tela do Aceite de Contrato de Licença, este contrato deve ser lido com atenção e aceito ou não, conforme suas preferências.
Em caso de não concordar com o Contrato de Licença, não será possível prosseguir com a instalação;
 

Caso esteja de acordo tecle 1;


A próxima etapa é de local de instalação caso queira mudar a sugestão do instalador, digite o caminho no terminal;

Após adicionar o caminho tecle 1;

A próxima etapa é de configurações das opções de seleção de Tipo de Banco de Dados, Idioma e o País dos Arquivos de Dicionários de Dados;

A opção de Banco de Dados disponível é SQL (TOPCONNECT).
As opções dos idiomas disponíveis para seleção são;

Português, Espanhol e Inglês elas definem a linguagem que será utilizada nos arquivos de Help do Sistema, e no arquivo de RPO, já definindo a seleção automática dos pacotes básicos para download;

A opção de País define a origem dos arquivos da Base de Dados local (arquivos SXs), Help do Sistema e também faz parte da definição do tipo de RPO a ser utilizado;

A próxima etapa é de configurações do Appserver;

Como porta do appserver, nome do serviço, descrição, e porta do WebApp;

Atenção: A porta do WebApp não pode ser igual a do Appserver;

A próxima etapa é de configurações do License Server;
Deve-se informar o DNS do license e porta;

Após todas as configurações de arquivos definidas, o processo de cópia dos arquivos será iniciado:
(Este processo pode demorar dependendo das configurações da máquina de destino e a quantidade de pacotes selecionados);
Após finalizada a cópia dos pacotes, será dado o início ao processo de descompactação e configuração dos arquivos copiados em seus devidos destinos;

Processo finalizado com sucesso.

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