Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Campos presentes para o cadastro de informações referentes aos agentes a agenda de riscosreuniões.

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
idprincipais
labelPrincipais
A pasta Principal é dedicada as informações principais da reunião. 


Campo:

Descrição:

Cod. Brigada (TKQ_BRIGAD)

Informar o código da brigada de incêndio.

Exemplo: 0000000001

Data Reunião (TKQ_DTREUN)

Informar a data prevista da reunião da brigada.

Exemplo 

Hora Reunião (TKQ_HRREUN)

Informar a hora prevista da reunião da brigada.

Exemplo: 08:00

Tipo Reunião (TKQ_TIPREU)

Selecionar qual será o tipo de reunião que será feita. As opções disponíveis são:

  • 1-Ordinária;
  • 2-Extraordinária.

Exemplo: Ordinária

Assunto (TKQ_ASSUNT)

Campo para informar sobre o assunto que será abordado na reunião.

Exemplo: Treinamento

Data Real (TKQ_DTREAL)

Campo para informar sobre a data em que a reunião ocorreu. 

Exemplo:  

Hora Real (TKQ_HRREAL)

Campo para informar sobre a hora em que a reunião ocorreu. 

Exemplo: 11:00

Duração (TKQ_DURAC)

Campo para informar sobre o tempo total da reunião. 

Exemplo: 1:00

Local (TKQ_LOCAL)

Campo para informar sobre o local que será a reunião.

Exemplo: Empresa

Ata Reunião (TKQ_ATA)

Campo para informar sobre os itens discutidos durante a reunião. Abaixo, a menção da importância da ata, de acordo com a NBR-14276:


8.2.1 Após o simulado, deve ser realizada uma reunião para a avaliação crítica e de não conformidades, para posteriores recomendações de melhorias. Deve ser elaborada uma ata e/ou relatório na qual constem os itens a seguir, quando aplicáveis, e não se limitando a estes:
 a) data e horário do evento;
 b) tempos de resposta;
 c) tempo total gasto no atendimento do cenário proposto;
 d) tempo gasto no abandono;
 e) desempenho nos atendimentos de emergências;
 f) atuação dos profssionais envolvidos;
 g) desempenho da participação de todos os serviços de emergências envolvidos;
 h) falhas e não conformidades de equipamentos;
 i) falhas e não conformidades operacionais;
 j) demais problemas levantados na avaliação e reunião;
 k) recomendações de melhorias.


Exemplo: Emitir comunicados.

Card
defaulttrue
idprincipais
labelParticipantes
A pasta de Participantes é dedicada as informações dos participantes da reunião. 


Campo:

Descrição:

Tipo Part. (TKR_TIPPAR)

Informar o tipo de participante. As opções disponíveis são:

  • 1-Brigadista
  • 2-Externo

Exemplo: Brigadista

Filial Par. (TKR_FILPAR)

Informar a filial do participante. Caso o campo Tipo Part. (TKR_TIPPAR) tenha o conteúdo igual a Externo. o campo não estará disponível para preenchimento.

Exemplo: D MG 01 

Matrícula (TKR_MAT)

Informar a matricula do participante. Caso o campo Tipo Part. (TKR_TIPPAR) tenha o conteúdo igual a Externo. o campo não estará disponível para preenchimento.

Exemplo: 000001

Nome Par.    

O campo é preenchido automaticamente, caso seja informado uma matrícula no campo Matrícula (TKR_MAT). Caso o campo Tipo Part. (TKR_TIPPAR) tenha o conteúdo igual a Externo. o campo será apresentado aberto para incluir o conteúdo do nome do participante.

Exemplo: José Silva

Compareceu?

Campo para informar se o participante compareceu a reunião. As opções disponíveis são:

  • 1-Sim
  • 2-Falta Justificada
  • 3-Falta Não Justificada

Exemplo: Sim

Conteúdos Relacionados

Palavras-chave

  • Brigada 
  • Incêndio 
  • Brigadista
  • Agendamento
  • Agenda Reunião

...