...
Atualizar o sistema para a versão 2021.01 ou versão superior.
Passo a Passo
...
Será aberta a tela com 3 passos: Dados Gerais, Empresa, e Detalhes.
Image Added
Image RemovedImagem 2 - Cadastro de Dados Gerais
...
- Descrição*;
- Texto Legal;
- Data início de promoção*;
- Data fim da promoção*;
- Tipo da promoção*: com as opções Redução de preço, Valor de desconto, Percentual de desconto e Compre e ganhe;
- No tipo de promoção Redução de preço, o preço promocional não pode ser maior ou igual ao preço atual.
- No tipo de promoção Valor de desconto, o valor de desconto não pode ser maior ou igual ao preço atual.
- No tipo de promoção Percentual de desconto, o percentual de desconto não pode ser maior ou igual a 100.
- No tipo de promoção Compre e ganhe, o valor de desconto não pode ser maior que o valor de compra.
- Fluxo de Alocação: definir que uma determinada promoção poderá ser alocada de forma manual, no ambiente de configurações da parceira, para que somente um grupo específico de clientes tenha acesso à referida promoção. (Recurso Liberado a partir da versão 21.02.037)
Sem restrição (padrão de exibição no carregamento inicial);
Automático;
Manual. - Exige Identificação do Cliente;
- Exige Registro Completo;
- Exige Ativação da Oferta;
- Apura Verba na Venda;
- Pessoa gera título financeiro da Verba Apurada: ao marcar o botão de Apura Verba na Venda, este campo é habilitado para vincular a pessoa no título. Quando não informada uma pessoa específica para o título, será considerado o fornecedor principal na apuração. Consulte a documentação sobre Geração de Acordo por Estoque e Venda PDV (Concorrente) - MAC0052.
- Quantidade total alocada: para definir a quantidade total disponível para a ação promocional;
- Quantidade limite por cliente: para definir o limite de aplicação da promoção, por cliente;
- Ticket médio mínimo: para informar um valor mínimo de média de compra do cliente, usado como parâmetro para aplicação da promoção;
- Ticket médio máximo: para informar um valor máximo de média de compra do cliente, usado como parâmetro para aplicação da promoção.
...