Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Este documento tem como objetivo a apresentação do Novo Backoffice que é uma versão com novas funcionalidades e novo visual para permitir uma melhor experiência dos usuários. O Novo Backoffice ainda está em fase de planejamento para liberação para todos os clientes e logo teremos mais informações. Fique atento aos comunicados do TOTVS RH Clock - in. 

Segue abaixo uma visão das principais melhorias e suas vantagens: 

01. GERAL


  • Visual moderno e adaptado aos padrões de cores e labels da TOTVS:

...

  • Devido a uma limitação tecnológica no Backoffice as informações de funcionários eram demonstradas de forma duplicada (ação de contorno reprocessamento de views).  No Novo Backoffice essa questão foi tratada para que as informações sejam demonstradas de uma forma única e íntegra.


02. DISPOSITIVOS:


  • Tanto na pasta "Dispositivos" quanto na pasta "Dispositivos não reconhecidos" agora é possível gerar relatório em Excel da lista de dispositivos para os dois casos. Abaixo demonstra a opção na pasta de "Dispositivos não reconhecidos": 

03. MONITOR DISPOSITIVOS:


  • Lista de dispositivo e Mapa Dispositivo englobado na opção Monitor para facilitar a consulta de informações:

...

  • Maior facilidade para impressão dos AFDs por através das opções demonstradas na tela abaixo, onde é possível gerar o relatório para todos os arquivos ou somente os selecionados:

04. MARCAÇÕES:


  • Marcações Seletor de campos mais intuitivo para permitir a seleção de mais campos para consulta: 

...

  • Informações gerenciais para apoiar e facilitar a consulta de informações de marcações: 

05. FUNCIONÁRIOS:


  • Mais informações no cadastro de funcionário para melhorar a experiência do usuário nas das informações. Agora é possível visualizar ultimas marcações, visualizar imagens pendentes de aprovação.

...

  • Pasta Pendências - Interface de Aprovação de imagens mais organizada permitindo visualizar mais informações na mesma interface possibilitando acelerar o processo de aprovação: 


06. CONFIGURAÇÕES


  • Permitir a Configuração Tipo de Evento de Marcação, para quem usa essa funcionalidade agora é possível cadastrar os eventos através da interface do Backoffice (mais detalhes aqui):

...