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Boletim Técnico: Implementação da rotina Manut Atend Mod 2 Ocorrência Nova Rotina Resumo Implementada melhoria que consiste na criação da rotina Manut Atend Mod 2 (VEIXA019), possibilitando ao usuário a manutenção de atendimentos pré-aprovados, aprovados ou finalizados que foram criados pela rotina Atend. Modelo 2 (VEIXA018). ID do Chamado SDGPUW Produtos Módulos
Portais
Países
Sistema Operacional Bancos de Dados
Nome + Fonte Manut Atend Mod 2 (VEIXA019), Atend. Modelo 2 (VEIXA018) Número da FNC 000000046382011 Ajustes no Compatibilizador Não Integridade Referencial Não Aplicação de Patch Procedimentos para Implementação
· Aplicar atualização do(s) programa(s) VEIXA019, VEIXX019, VEIXFUNA, VEIXX011, VEIXX013, VEIFUPD. · O Sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações (Patch) desta FNC. Procedimentos para Configuração
1. No Configurador (SIGACFG) acesse Ambientes/Cadastro/Menu (CFGX013). Informe a nova opção de menu do Veículos, conforme instruções a seguir:
Procedimentos para Utilização
1. No módulo Veículos (SIGAVEI), acesse Atualizações/Mov Atendimento/Atend. Modelo 2 (VEIXA018). 2. Inclua um atendimento sem faturá-lo, deixando com o status Aprovado. 3. Acesse Atualizações/ Mov Atendimento/ Manut Atend Mod 2 (VEIXA019). 4. Verifique que o atendimento incluso anteriormente está sendo exibido. Selecione-o e clique em Alterar. 5. As características de utilização da rotina de manutenção de atendimentos modelo 2 são: a. Alteração do vendedor, desde que o vendedor substituto esteja cadastrado no cadastro de técnicos (Equipe Técnica). Para isso, basta digitar o código do vendedor ou pesquisá-lo através da tecla [F3] no campo Vendedor e confirmar a alteração. b. Alteração das parcelas do atendimento, que leva em consideração as regras abaixo: i. Somente parcelas sem nenhum tipo de pagamento/baixa poderão ser alteradas. ii. O valor total do atendimento não poderá ser alterado em função da alteração das parcelas. iii. Se a nota fiscal já tiver sido emitida, as parcelas poderão ser alteradas, desde que o valor total da nota fiscal não seja alterado. iv. Possibilidade de manutenção das vendas agregadas, desde que o valor total da nota fiscal ou do atendimento não seja alterado. c. Alteração das parcelas por tipo da negociação (Financiamento/ Leasing, Consorcio,Veiculo Usado e Entradas), de acordo com os status de atendimentos: i. Atendimentos aprovados: 1. Todos os tipos de negociação à Excluir a parcela e lançar novamente. 2. Quando for excluída e incluída novamente uma parcela do tipo Financiamento / Leasing, todos os demais títulos agregados, como RF e TAC, também serão recalculados. ii. Atendimentos faturados: 1. Financiamento / Leasing à Não será possível realizar a manutenção. 2. Consórcio não quitado à Não será possível realizar a manutenção. 3. Veiculo Usado e Entradas à Excluir a parcela e lançar novamente. d. Alteração manual da data de vencimento de uma parcela e detalhamento da alteração clicando duas vezes sobre a parcela na janela principal da rotina. Ao confirmar a alteração, a rotina irá solicitar o motivo pelo qual a manutenção foi realizada. Informações Técnicas
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