Páginas filhas
  • Despesas Gerais_CSTP0086

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  1. Visão Geral
  2. Despesas Gerais
    1. Ações relacionadas
    2. Campos
    3. Validações
    4. Demais validações
  3. Parametrização Utilizada
  4. Processo de Integração
  5. Demais Informações

...

  • Nenhum Índice Econômico parametrizado para Unidade Administrativa (1) para a Integração com Backoffice RM: mensagem exibida quando não houver nenhum índice econômico incluindo a moeda corrente parametrizada na Unidade administrativa no qual está ligada a filial a ser integrada. Onde (1) será substituído pelo Código concatenado com a Descrição Completa da Unidade Administrativa.
  • Moeda Corrente não parametrizadas para Unidade Administrativa (1)) para a Integração com Backoffice RM: mensagem exibida quando houver índices econômicos parametrizados para a Unidade administrativa vinculada à Filial a ser integrada porém não há Moeda Corrente definida. Onde (1) será substituído pelo Código concatenado com a Descrição Completa da Unidade Administrativa.
  • Nenhuma Unidade Administrativa encontrada para Empresa com código ERP (1) e Filial com código (2): mensagem gerada quando não houver Unidade Administrativa vinculada à Filial a ser integrada. Onde (1) será substituído pelo Código ERP da Empresa e (2) pelo Código da Filial.
  • Existe mais de uma Unidade Administrativa vinculada com Empresa de Código ERP (1) e Filial de código (2): mensagem gerada quando houver mais de uma unidade administrativa vinculada à filial a ser integrada. Onde (1) será substituído pelo Código ERP da Empresa e (2) pelo Código da Filial.
  • Existe mais de uma Filial cadastrada com mesmo código (1) e para o mesmo código ERP de Empresa (2): mensagem exibida quando existe mais de uma filial cadastrada com o mesmo código e vinculadas à empresas que possuem o mesmo código ERP. Onde (1) será substituído pelo Código da Filial e (2) pelo Código ERP da Empresa.


Demais Validações 

  • Caso para o Período, Empresa e Filial tenha sido realizado a integração com sucesso, porém nenhum item tenha sido inserido na tabela BRG_CSTG_INTDG, a linha na grid referente à Empresa e Filial ficará com status Sucesso e com a mensagem: Não existe movimento no Backoffice RM ou Movimento sem Centro de Custo preenchido ou Movimento sem Conta de Custeio preenchida ou Movimento sem valor para moeda corrente ou Moeda corrente diferente entre os sistemas.  

03. PARAMETRIZAÇÃO UTILIZADA

...