Versões comparadas

Chave

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  • Botão Seletor de Processos: na segunda posição é exibido um botão no qual, ao clicar nele é exibido um menu, para execução dos seguintes processos:
    • Relatórios: o sistema permite que sejam emitidos os seguintes relatórios:
      • Ficha Financeira: que detalha todo o Plano de Financiamento da Venda e suas respectivas parcelas e componentes. Para mais detalhes clique aqui;
      • Informe de Pagamentos (para IR): que retorna os valores que foram pagos no contrato, de acordo com o(s) comprador(es), para fins de apresentação de Imposto de Renda. Para mais detalhes clique aqui.
      • Ficha Financeira - E-mail: essa opção irá apresentar além da Ficha Financeira, descrita acima, as opções para enviá-lo diretamente para o e-mail do Cliente. Para mais detalhes clique aqui;
      • Informe de Pagamentos (para IR) - E-mail: essa opção irá apresentar as opções para que o Informe de Pagamentos do IR seja enviado por email. Para mais detalhes clique aqui.
    • Criar Aditivos: ao acionar este processo o sistema irá abrir o contrato para edição, para que o analista possa acessar a aba de Aditivos. Para saber mais sobre os Aditivos de Vendas, clique aqui e para saber mais sobre os Aditivos de Contrato de Locação, clique aqui;
    • Criar Despesas:  ao acessar essa opção o sistema abre a visão de Despesas, para que o analista possa consultá-las, manipulá-las e até criá-las. Para mais detalhes veja COCKPIT 360 - Controle de Despesas;
    • Criar Atendimento:  ao acessar essa opção o sistema abre a tela para que o analista possa Gerar Atendimento. Posteriormente esses Atendimentos podem ser consultados no card de Atendimentos; e
    • Gerar Cobrança Manual:  ao acessar essa opção o sistema abre a visão de Cobranças, para que o analista possa consultá-las, manipulá-las e até criá-las. Para mais detalhes veja TOTVS Construção Gestão de Imóveis - Cobrança.


  • Tipo de Contrato: na segunda terceira posição da linha é exibido ao Usuário, de forma claratextual, o Tipo de Contrato específico que o Cliente possui, se é um Contrato de Venda, ou se é um Contrato de Aluguel.

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  • Número ou Código do Contrato: na terceira quarta posição, temos o Número ou o Código do Contrato de Venda ou de Locação de Imóveis, respectivamente.


  • Situação do Contrato: na quarta quinta posição, temos a descrição da Situação do Contrato listado.

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Se for um Contrato de Venda:

  • Nome do Empreendimento: no quinto campo na sexta posição é exibido o Nome do Empreendimento ao qual o Imóvel/Subunidade do Contrato de Venda está associado. 

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  • Descrição da Unidade/Quadra/Bloco da Subunidade/Apartamento/Lote: no sexto campo : na sétima posição é exibido a Descrição da Unidade à qual a Subunidade do contrato está associada. Caso essa informação não esteja preenchida no cadastro desta Entidade, este campo ficará em branco.

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  • Descrição da Subunidade/Apartamento/Lote: no sétimo campo na oitava posição é exibido a Descrição da Subunidade contratada. Caso essa informação não esteja preenchida no cadastro desta Entidade, este campo ficará em branco.


  • Valor da Venda: por fim, no nono campo na nona posição é exibido a Valor da Venda realizada no Contrato. 

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Já se for um Contrato de Locação de Imóveis:

  • Descrição do Imóvel:  no quinto campo na sexta posição é exibido a Descrição do Imóvel que está associado ao Contrato de Locação de Imóveis. Caso o Contrato de Locação de Imóveis tenha mais de um Imóvel associado, será exibido apenas o primeiro imóvel da lista.

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  • Valor do Contrato de Locação: por fim, na sexta sétima posição, temos o Valor do Contrato de Locação, que é referente ao valor das parcelas mensais acordado para o aluguel, com base nos Imóveis associados a este.

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