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Caso o usuário possua alguma informação para contato com os supervisores, ele podera poderá inserir no aplicativo, após realizar o login, acessando o menu do app, no canto superior direito. 

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Imagem 1 - Menu de acesso para o cadastro de contatos

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Imagem 1 - Menu de acesso para o cadastro de contatos

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Imagem 1 - Tela de Configuração de contatos(sem contatos) 

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É possivel realizar configurações de contatos já existente.

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Imagem 2 - Tela de Configuração de Contatos (Contatos Inclusos)

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Campo

Descrição
ContatosLista de Contatos incluídos.
Excluir (ícone de lixeira)Botão para Excluir os contatos.

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O login e senha que foram cadastrados será utilizado pelo atendente na primeira tela do aplicativo.


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Imagem 4 - Tela de Login dos Atendentes

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CampoDescrição
Código do AtendenteCampo para o código do atendente.
SenhaCampo para a senha do atendente.
Exibir Senha (ícone de olho)Botão Toggle para exibir/ocultar a senha do Atendente.
EntrarBotão "Entrar" no aplicativo.
AjudaBotão "Ajuda".
ConfiguraçãoBotão "Configurar".

Tela de Check-In 

Tela de Check-In 

Após realizar o login Após realizar o login será apresentada a tela principal com os horários que o atendente deverá realizar o check-in no posto. Esses são os horarios das agendas que foram geradas no Protheus a partir do contrato. Na tela serão apresenteados a descrição do posto que o atendente prestará os serviços, data e seus respectivos horários de entrada e saída.


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Imagem 5 - Tela de Check-In

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O Tabs é uma ferramenta simples, mas eficaz, para a navegação dentro de um aplicativo mobile. Ele permite o usuário a acessar as páginas do aplicativo e mostrar a página atual onde o usuário está.


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Imagem 6 – Tabs

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O último botão do Tabs, o botão “Sair”, não é um botão para a navegação dentro do aplicativo. É um botão para levar o usuário de dentro do aplicativo para fora, para a Tela de Acesso do Atendente. 


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Imagem 7 – Clicando botão “Sair” do Tabs enquanto página de Ajuda

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CampoDescrição
MensagemAlerta confirmando com usuário se ele realmente deseja sair.NãoBotão "Não" cancela a ação de sair do aplicativo.
SimBotão "Sim" confirmada a saída do aplicativo.

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Quando o atendente clica nos cards dos postos de trabalho (Imagem 6), a Tela de Detalhes de Check-in/Check-out surge. A tela é idêntica para check-in (entrada) e check-out (saída) porque os processos para os dois são iguais. O processo é explicado em mais detalhe seção “Funcionalidades: Realizando um Check-in/Check-out”.


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Imagem 8 – Tela de Check-in/Check-out


CampoDescrição
PostoCampo de Seleção do Posto.
íconeÍcone da self.
ComentárioCampo para comentário.
CâmeraBotão "Câmera" para tirar self.
Adicionar (+)Botão para adicionar mais fotos .(máximo 3)


Para realizar o Check-in ou Check-out, é necessário tirar uma Selfie, caso o local de atendimento tenha sido configurado com foto obrigatória no Check-In / Out. Usando o botão “Câmera”, o usuário terá acesso à câmera do celular, e assim, poderá tirar a Selfie. Assim que a Selfie for tirada, ela será exibida no ícone da Selfie. Enquanto não tiver uma Selfie, o ícone da Selfie se mantém no padrão, como na imagem acima.

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Caso o usuário queira informar o seu supervisor de algo no posto de trabalho, o usuário pode inserir um comentário no campo para comentário. Se o usuário quiser mostrar algo no posto de trabalho, como algum defeito em um equipamento, ele pode tirar fotos adicionais usando o botão para adicionar mais fotos. O usuário pode tirar até três fotos adicionais.


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Imagem 10 – Tela de Detalhes Check-in/Check-out com foto adicional

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Depois que o usuário estiver satisfeito com o seu check-in/check-out, ele pode finalizar o processo ao clicar no botão “Fazer Checkin”. O Meu Posto então lançará um Card confirmando a finalização do check-in. Obs.: O app só permite a finalização se o atendente tirar uma Selfie antes.


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Imagem 11 – Card pós finalização do Check-in/Check-out

O atendente pode clicar ou no botão “Sair do App”, que levará ele à Tela de Acesso do Atendente (Imagem 6), ou no botão “Continuar Navegando”, que levará o atendente de volta para a Tela de Check-in (Imagem 7). 

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Após tirar a "selfie", incluir comentário e fotos adicionais (se houver) e clicar no botão de salvar (canto inferior direito), o usuário será direcionado para a tela de login ou para a tela de checkin (imagem 10), dependendo da configuração do parâmetro MV_GSMPSAI, no protheus.  


É possível É possível realizar o check-in pelo aplicativo sem capturar uma foto. Essa configuração devera ser feita no Protheus, na rotina de cadastro de Locais de Atendimento, o campo Foto Check deverá estar preenchido como 2 - Não

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A tela de agenda serve para mostrar os pontos (entrada e saída) do dia de hoje e os do histórico para o atendente.


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Imagem 13 – Tela de Agenda (Hoje)

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Caso queira ver os check-ins/check-outs passados, no histórico, clique na aba “Histórico” .


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Imagens 14 – Tela de Agenda (Histórico)

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Se nenhum contato foi inserido, a Tela de Ajuda aparecerá vazia (Imagem 14). Porém, se o usuário tiver inserido um ou mais contatos, os contatos aparecerão em uma lista (Imagem 15).

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Imagem 15 – Tela de Ajuda (sem contatos) via Tabs

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Imagem 16 – Tela de Ajuda (com contatos) via Tabs

É importante notar que a lista de contatos está na tela de ajuda apenas para exibição. Não há como clicar nos contatos ou deletar eles. Para deletar os contatos, o usuário terá que ir para a Tela de Configuração Geral (Imagem 18).

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Imagem 17– Tela de Ajuda (sem contatos) via Tela de Acesso do Atendente

A imagem 16 é a Tela de Ajuda quando ela é acessada pela Tela de Acesso do Atendente. Já que o atendente ainda não entrou com o seu código e senha, ele não tem acesso às páginas de Check-in e Agenda, e assim, a ferramenta Tabs não está disponível. Porém, há um botão “Voltar”; Esse botão leva o usuário de volta para a Tela de Acesso do Atendente.

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Tela de Configuração Geral

Acesso à Tela de Configuração Geral é apenas possível a partir da Tela de Acesso do Atendente, clicando o botão “Config.” (Imagem 6) Ao clicar, um alerta de verificação aparece na tela, pedindo o usuário e senha do atendente, os mesmos usados na Tela de Login (Imagem 2).

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Imagem 18 – Verificação do Usuário e Senha para a Tela de Configuração Geral

Após informar o usuário e senha válidos, o atendente terá acesso à Tela de Configuração Geral. Nela, o usuário poderá visualizar, adicionar, ou remover contatos, visualizar dados de Login, e sair do aplicativo.

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Imagem 19 – Tela de Configuração Geral (sem contatos)

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Imagem 20 – Tela de Configuração Geral (sem contatos)

Muito similar à Tela de Configuração de Contatos, a Tela de Configuração Geral permite o usuário a adicionar mais contatos usando o campo “Adicionar novo contato” e o botão “Incluir”. Os campos de “Configurações” e “Dados de Login” são apenas informativos, não interativos. Os campos permitem a consulta rápida dos dados de Login e configurações.

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o usuário tiver inserido um ou mais contatos, os contatos aparecerão em uma lista (Imagem 15).



Imagem 15 – Tela de Ajuda (sem contatos) via Tabs


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Imagem 16 – Tela de Ajuda (com contatos) via Tabs


É importante notar que a lista de contatos está na tela de ajuda apenas para exibição. Não há como clicar nos contatos ou deletar eles. Para deletar os contatos, o usuário terá que ir para a Tela de Configuração Geral (Imagem 18).


CampoDescrição
ListaLista de Contatos.



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Imagem 17– Tela de Ajuda (sem contatos) via Tela de Acesso do Atendente

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Imagem 21 – Alerta do Botão “Sair” na Tela de Configuração Geral

O alerta que aparece quando o usuário clica o botão “Sair” explica ao usuário que todas as informações salvas dentro do aplicativo serão apagadas. Caso o usuário clique no botão “Confirmar”, todas as informações salvas serão deletadas. Caso clique no botão “Cancelar”, as informações continuarão salvas e o usuário será levado de volta à Tela de Configuração Geral (Imagem 18 e 19).

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Na imagem 18, o campo “Contatos Salvos” está vazio. Se o atendente tiver inserido contatos, os contatos serão exibidos em uma lista (Imagem 21), muito parecido com a lista de contatos na Tela de Configuração de Contatos (Imagem 5).

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Imagem 22 - Tela de Configuração Geral (com contatos)

À medida que o usuário inclui contatos, uma lista se forma abaixo da legenda “Contatos Salvos”. Um botão “Excluir” aparece ao lado de todo contato. Ao clicar esse botão, o contato ao lado do botão é excluído da memória do aplicativo.

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Funcionalidades

Realizando um Check-in/Check-out

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