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Veja como funciona na prática: 

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Observação: Existem alguns status no protocolo de reembolso, somente após o status "Deferido" poderá passar para a próxima etapa que é a Autorização de Reembolso.

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Contas à receber: MV_PLRESE1 = 1 

Reembolso para Beneficiário Bloqueado

Esta ação permite solicitar reembolso para um ou mais beneficiários bloqueados (por transferência ou rotina de bloqueio) e que possuem vinculo através do campo BA3_CODRAS (código de rastreio).

Ao logar no portal do beneficiário o sistema verifica a matrícula vinculada ao login, em seguida verifica se a família a que pertence esse beneficiário possui um código de rastreio vinculado, e a partir dai o sistema busca todas as famílias que possuem o mesmo código de rastreio e por consequência os beneficiário dessas famílias estarão disponíveis para seleção na solicitação de reembolso no portal ou via remote.

O código de rastreio pode ser configurado na família de duas forma:

Família Geradora do Código

  1. No Plano de Saúde acesse Atualizações/ Contrato Família/ Grupo Familiar/Beneficiário.
  2. Será apresentada a tela com os opções Incluir, Alterar, Visualizar e Outras Ações.
  3. Selecione o tipo de filtro.
  4. Clique em Alterar.
  5. Clique na aba Outros.
  6. Clique no campo Tip. Vinculo (BA3_TIPVIN) e selecione a opção 1 - Gerar código.
  7. Automaticamente um código será gerado e exibido no campo Cod. Rast. Fam.
  8. Esse código será utilizado para fazer o vinculo com a nova família que será criada na transferência de beneficiários.

Veja como funciona na prática:

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Família Recebedora do Códigos

  1. Acesse Atualizações > Contrato/ Família > Grupo familiar/ Beneficiários.
  2. Selecione o tipo de filtro.
  3. clique em Alterar.
  4. Clique na aba Outros.
  5. Clique no campo Tip. Vinculo (BA3_TIPVIN) e selecione a opção 0 - Vincular código.
  6. O campo Cod. Rast. Fam (BA3_CODRAS) será habilitado para edição.
  7. Digite um código que está vinculado a família principal que gerou o código, para que tanto os beneficiários da família 
    principal quanto os beneficiários da família que recebeu o código sejam exibidos na solicitação de reembolso (portal e remote).

Veja como funciona na prática:

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03. TELA PLSA001A

Outras Ações / Ações relacionadas

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  • BOW - Protocolo de Reembolso  
  • B1N -Itens Protocolo de Reembolso
  • BA3 - Famílias Usuários             


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