Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  •  Verificar se os instaladores que são pré-requisito da customização em questão estão instalados.
  •   Conferir a versão dos instaladores através do painel de controle em todas as máquinas do ambiente para qual o problema foi apontado.
  •  Executar os scripts dos pacotes em questão. Verificando na tela do executor de scripts no módulo de Serviços globais se foram executados todos os scripts com sucesso.
  •   Conferir nas pastas para onde os arquivos e dlls são direcionados se estão corretos ( o extrator pode auxiliar na extração dos arquivos do instalador).
  •  Verificar se o broker custom está atualizado.
  •  Verificar se todos os parâmetros obrigatórios ou específicos do cenário, para a customização onde o incidente ocorreu e correlatas estão preenchidos corretamente.
  •  Verificar se a tabela ou coluna em questão foi criada na base de dados, para erros de invalid object name ou invalid column.
  •  Checar se o RUNSERVICE está “TRUE” no alias.dat  para o alias da base de dados parametrizada no ambiente.

...