Páginas filhas
  • Mensagem: Impressora Bloqueada - Como resolver?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Mensagem: Impressora Bloqueada - Como resolver?

Produto:

Rotina 

2075 - Frente de Caixa  

Versões:

27 e 28 

Ocorrência:

Ao se deparar com a mensagem "Impressora Bloqueada"durante a abertura da rotina 2075, significa que a Redução Z foi emitida duas vezes em um único ciclo de venda da impressora, permanecendo essa mensagem até a meia-noite.  

Veja mais sobre o assunto logo abaixo.

Passo a passo:

Quando a mensagem Impressora bloqueada for apresentada, significa que a Redução Z foi gerada duas vezes em um mesmo ciclo. Para corrigir, aguarde o início de um novo ciclo e emita a Redução Z apenas no momento do fechamento das vendas.

O ciclo da impressora é de 24 horas, ou seja, inicia-se e encerra-se à meia-noite (00:00).

Assim, a empresa deverá aguardar o início de um novo ciclo e começar a emitir Redução Z somente uma vez ao dia e no momento do fechamento das vendas. 

HTML
<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>