Páginas filhas
  • Mensagem: Impressora Bloqueada - Como resolver?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Mensagem: Impressora Bloqueada - Como resolver?

Produto:

2075 - Frente de Caixa  

Versões:

27 e 28 

Ocorrência:

Ao se deparar com a mensagem "Impressora Bloqueada" durante a abertura da rotina 2075, significa que a Redução Z foi emitida duas vezes em um único ciclo de venda da impressora, permanecendo essa mensagem até a meia-noite.  

Veja mais sobre o assunto logo abaixo.

Passo a passo:

Quando a mensagem Impressora bloqueada for apresentada, significa que a Redução Z foi gerada duas vezes em um mesmo ciclo. Para corrigir, aguarde o início de um novo ciclo e emita a Redução Z apenas no momento do fechamento das vendas.

O ciclo da impressora é de 24 horas, ou seja, inicia-se e encerra-se à meia-noite (00:00).

Assim, a empresa deverá aguardar o início de um novo ciclo e começar a emitir Redução Z somente uma vez ao dia e no momento do fechamento das vendas.