Histórico da Página
O sistema permite transferir um Usuário para outro Departamento e também permitetransferir pendências que estavam sob sua Responsabilidade.
- Transferir Responsabilidade
...
É possível transferir o usuário de local (filial ou departamento), transferindo as pendências para um único usuário ou distribuir para diferentes usuários, que possuam o mesmo cargo e pertençam ao mesmo departamento.
...
A transferência não pode ser realizada para usuários ausentes, aqueles cadastrados em Ausência Temporária.
Para exibir os documentos cancelados na transferência de pendência de usuários, permitindo efetuar a sua transferência, configure o parâmetro MV_QTRCANC com conteúdo igual a "2".
Procedimentos Para para transferir usuários:
1. Na Na janela de manutenção de usuários, posicione o cursor sobre o usuário a ser transferido e selecione a opção "Transferir Responsabilidades".
O Sistema apresenta a tela "Transferência de Usuários", dividida em pastas que facilitam o gerenciamento das informações:
...
subdividida em:
...
- Opções
Pasta Departamento, subdividida em:
- Transferência de Departamento
- Histórico de Transferências de Departamento
32. Selecione uma das opções para a transferência de pendências.
43. Informe o motivo da transferência e confirme.
A tela tela "Confirmação das Transferências" é apresentada, contendo todos os dados registradosselecionados.
54. Confira os dados e opte pelo cancelamento ou confirmação das Confirme para realizar as transferências selecionadas.
...
...
- Transferir Departamento
Nesta opção é possível transferir um Usuário para outro local (Filial ou Departamento)
Procedimentos para transferir usuários:
1. Na janela de manutenção de usuários, posicione o cursor sobre o usuário a ser transferido e selecione a opção "Transferir Departamento".
A tela que se abre aparece subdividida em:
- Transferência de Departamento
- Histórico de Transferências de Departamento
Importante:
|