Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
id1
labelFluxos

Fluxo Operacional


Fluxo de Integração

Card
defaulttrue
id2
labelIntegrações

Field Service e Gestão de Contratos

A Integração Gestão de Contratos com Gestão de Serviços atende as necessidades resultantes da prestação de Serviço de Locação de Equipamentos. A integração consolida a geração da base instalada e a ordem de serviço para instalação da base de forma automática no Field Service sempre que um contrato com um ou mais itens da planilha, configurados para gerar base instalada, tiver seu status alterado para vigente.

Field Service e Gestão de Pessoal

A Integração Gestão de Pessoal com Gestão de Serviços atende as necessidades resultantes dos atendentes técnicos relacionado ao cadastro de funcionários. A integração consolida a amarração com o funcionário para controle de turnos, escalas, agendas no Field Service e realizadas as alocações dos atendentes pelos Contratos gerados.

Field Service e Ponto Eletrônico

A Integração do Ponto Eletrônico com Gestão de Serviços atende as necessidades dos atendentes / funcionários com a geração de suas marcações no ponto eletrônico. A integração consolida a geração das marcações dos atendimentos das ordens de serviços realizadas pelos atendentes dos clientes relacionados com suas devidas bases de atendimento no Field Service.

Field Service e Controle de Não-Conformidades

A Integração de Controle de Não-Conformidades com Gestão de Serviços atende as necessidades resultantes dos atendimentos dos técnicos com uma ficha de não-conformidade. A integração consolida a geração da identificação por uma ocorrência relatada na Ordem de Serviço no Field Service que consta as ocorrências vinculada ao produto referente da base de atendimento do cliente.


Field Service e Faturamento

A Integração do Faturamento com Gestão de Serviços atende as necessidades resultantes da efetivação das Ordens de Serviço com o pedido de venda. A integração consolida a geração do pedido de venda referente ao atendimento da ordem de serviço do Field Service.


Field Service e Estoque e Custos

Possibilita o controle do estoque apontado no Serviço e a TES com Atualiza estoque = Não para não baixar duas vezes na efetivação da OS.


Field Service e Manutenção de Ativos

A Integração de Manutenção de Ativos com Gestão de Serviços atende as necessidades entre o processo de locação de equipamentos do módulo Field Service (SIGATEC) com o Manutenção de Ativos (SIGAMNT) para utilizar o cadastro dos Bens e de Ordens de Serviços de Manutenção. A integração acontece considerando equipamento a equipamento, portanto, pode utilizar bases de atendimento que possuem a integração com o Manutenção de Ativos e que não possuam o vínculo.

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelCadastros
  • Fornecedores
  • Clientes
  • Produtos 9.3
  • Contatos 11
  • Grupos de Produtos
  • Complemento de Produtos 10
  • Estruturas
  • Unidades de Medida
  • Tipos de Entrada e Saída 12
  • Condições de Pagamento 13
  • Moedas 15
  • Fórmulas 18
  • Banco de Conhecimento
  • Vendedores
  • Acessórios
  • Categorias
Card
defaulttrue
id2
labelCenários de Venda
  • Tabelas de Preços
  • Processos de Venda
  • Prospects
  • Grupo de Representantes
  • Estruturas de Venda
  • Concorrentes
  • Categorias de Produtos
  • Categorias de Produtos x Produtos
Card
defaulttrue
id3
labelCrm Adm Vendas
  • Unidades de Venda
  • Oportunidades
  • Apontamentos
  • Representantes
  • Despesa Financeira 58
  • Perfil 360
Card
defaulttrue
id4
labelCrm Simulador
  • Componentes
  • Tipos de Tarefa
  • Componentes x Tarefas
  • Itens de Complexidade
  • Composições
  • Modelos
Card
defaulttrue
id5
labelCrm Int. Word
  • Modelos
  • Componentes
Card
defaulttrue
id6
labelCadastros/Serviços
  • Ocorrências 55
  • Produtos x Ocorrências
  • Grupos de Atendimento 61
  • Kits de Atendimento 62
  • Serviços 63
  • FaqFAQ 71
  • Obsolescências 74
  • Equipamentos x Obsolescências 75
Card
defaulttrue
id7
labelCadastros/RH
  • Funções
Card
defaulttrue
id8
labelAtendentes
  • Atendentes
  • Atendentes x Regiões
  • Habilidades de Atendentes
Card
defaulttrue
id9
labelBase Atendimento
Card
defaulttrue
id10
labelContratos
  • Manutenção 37
  • Pedidos de Venda por Contrato de Manutenção
  • Prestação de Serviços 38
  • Preventivas 40
  • Grupos de Cobertura
  • Taxas de Índices 82
  • Índices 80
Card
defaulttrue
id11
labelLocação
Card
defaulttrue
id12
labelManutenção
  • Planos de Manutenção 33
  • Expansão do Plano 41
  • Permissões da Área de Trabalho
  • Movimentos do Plano 42
  • Programação do Plano 43
Card
defaulttrue
id14
labelProjetos
  • Projetos 44
Card
defaulttrue
id15
labelAtendimento
  • Chamados Técnicos 46
  • Help Desk 48
  • Fila de Help Desk 52
Card
defaulttrue
id16
labelOrçamentos
  • Orçamentos 53
Card
defaulttrue
id17
labelCentro de Serviços
Card
defaulttrue
id18
labelAlocação
  • Agendas 59
  • Consulta de Atendentes

Consultas

...