Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Índice

Índice
exclude.*ndice
stylenone

Objetivo

As habilidades e as competências de cada Atendente devem ser relacionadas e registradas para que quando ocorra a necessidade de alocação de recurso para tarefas em campo, seja possível relacioná-la ao recurso adequado. Com essa finalidade, o Protheus disponibiliza o cadastro de habilidades dos Atendentes. Essa funcionalidade faz da solução Gestão de Serviço versátil o suficiente para ter a inteligência de alocar melhores Atendentes para cada atividade a ser executada. Este recurso será analisado na alocação automática do atendente.

Tela Demonstrativa

Principais Campos

Campo

Descrição

Identificação

Atendente

Código do técnico que terá as habilidades cadastradas.

-

Habilidade

Registrar (descrever) as habilidades que o técnico possui.

AA2_HABIL

Nível

O nível da habilidade do técnico. Vale informar que  quanto maior o nível, maior a habilidade.

AA2_NIVEL