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Chave

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A partir deste cadastro é possível realizar algumas consultas e efetuar alguns processamentos que facilitam o preenchimento da rotina, através de botões da barra de ferramentas.

Tela Demonstrativa

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Agora clique em Cliente:

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Pode-se verificar que no campo situação já pode ser definido o caminho para onde enviar o chamado.

  1. Chamado;
  2. Orçamento;
  3. O.S.;
  4. Suspenso;
  5. Encerrado;
  6. Help desk.

Botões

Botões

Descrição

FAQ

Apresentada a janela de Consulta de FAQ. O FAQ só poderá ser visualizado após informar o Cliente, o Equipamento e a Ocorrência.

Visualiza Histórico de Equipamento

Apresentada a janela de Consulta do Equipamento.
O Histórico do Equipamento só poderá ser visualizado após Informar o Cliente e o Equipamento.

Visualiza Histórico do Cliente

Apresentada a janela de Consulta do Cliente. O Histórico do Cliente só poderá ser visualizado após informar o Cliente.

Visualiza Base Instalada

Apresentada a janela browse de Base Instalada. Realize a opção
desejada.

Carrega Equipamento

Este botão carrega os dados do último equipamento selecionado no cadastro de "Base Instalada", nos campos da tela de inclusão nos itens do chamado técnico, para agilizar seu preenchimento. Só
poderão ser utilizados equipamentos do Cliente/Loja do chamado.

System Tracker

Disponibiliza a consulta de rastreamento das movimentações, ou seja, este recurso permite que os principais movimentos/registros associado a um evento (posicionado) seja visualizado de forma detalhada.

Impressão do Chamado Gravado

Imprime o chamado técnico

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Tela Demonstrativa

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Agora clique em Cliente:

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Pode-se verificar que no campo situação já pode ser definido o caminho para onde enviar o chamado.

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