Esta rotina tem o objetivo de padronizar as informações recebidas de uma FNC (Ficha de não Conformidade), registrando num chamado a ocorrência e a ação associada a etapa da FNC.
Importante:
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Para que seja possível realizar a rejeição de etapas, é necessário que ela esteja amarrada à ocorrência e ao código de Ação. O código de ação, por sua vez não deve gerar Ficha de não conformidade (consulte o tópico Ações).
Procedimentos
Para incluir uma etapa QNC X Ocorrências:
- Em "Etapa QNC x Ocorrências", clique em "Incluir".
- Preencha os dados, conforme orientação do help de campo. Observe, porém o preenchimento dos campos:
- "Ação Especif" - determina a ação a ser executada:
1-Finaliza chamado: encerra o chamado que gerou a FNC.
2-Retorna Pendência: retorna a pendência de atendimento para o analista que abriu o FNC.
- "Momento" - determina quando a ação/ocorrência será adicionada ao Tele Atendimento:
1 = Ao entrar na etapa ou 2 = Ao sair da etapa.
3. Confira os dados e confirme.
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