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Regras de Valorização

Linha de Produto:

Datasul.

Segmento:

Saúde.

Módulo:

Gestão de Planos de Saúde.

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

Manutenção Regras de Valorização

hrc.valorizationRules

Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado):

 DSAUGPSCONTAS-4667

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

Progress® / Oracle® / SQL Server®

Sistema(s) Operacional(is):

Windows® / Linux®.

Descrição

As implementações descritas neste documento correspondem a convergência dos programas metadados Saude-HRC.ViewRegrasPagamento e Saude-HRC.ViewRegrasFaturamento  para a novo modelo de tecnologia (THF2) e também as novas funcionalidades em relação ao vínculo das informações relacionadas as regras.

Para informações detalhadas à respeito do novo cadastro, acesse: Manutenção Regras de Valorização hrc.valorizationRules

Procedimento para Implantação

A implementação descrita no documento estará disponível a partir da atualização do pacote no cliente.

O pacote está disponível no portal (https://suporte.totvs.com/download).

Procedimento para Configuração

  1. No TOTVS12, acesse o programa Importação Menu ByYou.
  2. Importe os arquivos "univdata/men_hrc.d" para efetuar a atualização do menu do módulo RC - Revisão de Contas Médicas


Procedimento para Utilização

  1. No menu do Gestão de Planos de Saúde (GPS),  acesse o programa Manutenção Regras de Valorização (hrc.paymenetRules).


         No campo Código ou Descrição as regras de pagamento e faturamento são filtradas pelo seu código ou descrição e mostradas na lista de regras:

  1. Na busca avançada as consultas são filtradas por intervalos Inicial e Final.


  2. Ao clicar sobre a descrição de uma regra de pagamento ou faturamento, o registro selecionado será detalhado com suas informações.


  3. Na tela de detalhamento da regra de pagamento e faturamento, as informações são apresentadas da seguinte forma:

    Obs: Anteriormente as informações quem eram apresentadas nas "Ações Relacionadas" do programa Saude-HRC.ViewRegrasPagamento  e Saude-HRC.ViewRegrasFaturamento estão agora subdivididas e apresentas conforme a regra de pagamento que foi selecionada para detalhe nas abas apresentadas a abaixo.

    1. Informações referentes a regra de pagamento e faturamento.






    2. Aba de Valores Pagamento e Faturamento





    3. Aba de Beneficiários
    4. Aba de Prestadores 
    5. Aba de Serviços


  4. Ao clicar no botão 'Adicionar' será exibida a tela para inclusão de novos registros.
    Através desta tela é possível cadastrar a regra de pagamento ou faturamento bem como os beneficiários, prestadores e serviços da mesma utilizando os quatro passos disponíveis:

Passo 1 - Detalhes e Valores:

           


Passo 2 - Beneficiários:


Passo 3 - Prestadores:


Passo 4 - Serviços:

5. Ao clicar sobre o ícone de uma regra de pagamento, o registro selecionado será excluído, juntamente com seus beneficiários, prestadores e serviços.