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Ordenação de Regras

Características do Requisito

Linha de Produto:

Datasul.

Segmento:

Saúde.

Módulo:

Gestão de Planos de Saúde.

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

Manutenção Ordenação de Regras

hrc.rulesOrdenation

Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado):

 DSAUGPSCONTAS-5405

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

Progress® / Oracle® / SQL Server®

Sistema(s) Operacional(is):

Windows® / Linux®.

Descrição

As implementações descritas neste documento correspondem a convergência do programa metadados Saude-HRC.ViewOrdenacaoRegras para a novo modelo de tecnologia (THF2).

Para informações detalhadas à respeito do novo cadastro, acesse: Manutenção de Ordenação de Regras hrc.rulesOrdenation

Procedimento para Implantação

A implementação descrita no documento estará disponível a partir da atualização do pacote no cliente.

O pacote está disponível no portal (https://suporte.totvs.com/download).

Procedimento para Utilização

  1. No menu do Gestão de Planos de Saúde (GPS),  acesse o programa Manutenção Ordemação de Regras (hrc.rulesOrdenation).





  2. No campo Pesquisar as ordenações de regras são filtradas pela descrição ou através de uma data que atenda a validade de uma ordenação, e mostradas na lista:



  3. Ao clicar sobre a descrição de uma ordenação de regra, o registro selecionado será detalhado com suas informações.

  4. Ao clicar no botão 'Adicionar' será exibida a tela para inclusão de novos registros.
    Através desta tela é possível cadastrar as regra que farão parte da ordenação.


7. Ao clicar sobre o ícone de uma regra de pagamento, o registro selecionado será excluído, juntamente com seus beneficiários, prestadores e serviços.