01. DADOS GERAIS
Produto: | TOTVS Jurídico Departamentos
|
---|---|
Linha de Produto: | Linha Protheus |
Segmento: | Jurídico |
Módulo: | SIGAJURI |
Função: | WSJurConsultas |
País: | Brasil |
Ticket: | - |
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | DJURDEP-9927 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
O objetivo é avaliar a estrutura que temos de SLA usada para contratos e entender se já conseguimos implementar a primeira parte do relatório de soma de SLA. Se encontrarmos divergências/mudanças muito grandes, importante falarmos e decidirmos juntos como prosseguir.
03. SOLUÇÃO
Para possibilitar a visualização da página de SLA Jurídico a partir da home de Consultas, foi implementada a chamada da mesma no painel de SLA Jurídico, localizada na home Minhas consultas na sessão Acompanhamento.
O SLA Jurídico para Consultas e pareceres conta com os seguintes gráficos:
- Análise de SLA Jurídico;
- Análise de SLA por fluxos do jurídico, possuindo os filtro por Tipo de solicitação, Área solicitante, Data inicial e final;
- Análise de SLA por área solicitante, possuindo o filtro por Tipo de solicitação;
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Não há.
05. ASSUNTOS RELACIONADOS