Boletim Técnico: Eventos de Pausa / Disponível
Ocorrência
Melhoria
Resumo
Implementada melhoria para que a tela de comunicação CTI (Listener de Ligações) atualize o status do agente automaticamente. Ao receber um evento de pausa do PABX, o sistema atualiza o status do agente para “Em pausa”. Ao receber o comando de disponível, o status é alterado para “Aguardando Ligações”.
ID do Chamado
SCTIHK
Produtos
Microsiga 11
Módulos
- SIGATMK
Portais
- nenhum
Países
- todos
Sistema Operacional
todos
Bancos de Dados
- todos
Nome + Fonte
Comunicação CTI - SIGXTEL
Número da FNC
000000178552010
Ajustes no Compatibilizador
Não
Integridade Referencial
Não
Aplicação de Patch
Procedimentos para Implementação
O sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações (Patch) desta FNC.
Descrição de Ajustes
Quando a tela de comunicação CTI recebe um evento de pausa ou disponível do PABX, o status do agente é alterado automaticamente para “Em Pausa” ou “Aguardando Ligações”, respectivamente.
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas