Boletim Técnico: Interações do Chamado no Service Desk
Ocorrência
Melhoria
Resumo
Implementada na rotina do Service Desk (TMKA510), a funcionalidade que apresenta todas as interações do chamado, por meio da aba Detalhes do Chamado, facilitando para o usuário, localizar as informações desejadas em uma única interface.
ID do Chamado
TDXKD7
Produtos
Microsiga 11
Módulos
- SIGATMK
Portais
- nenhum
Países
- todos
Sistema Operacional
todos
Bancos de Dados
- todos
Nome + Fonte
TMKA510A – Service Desk
Ajustes no Compatibilizador
Não
Integridade Referencial
Não
Aplicação de Patch
Não
Procedimentos para Implementação
Descrição de Ajustes
Procedimentos para Configuração
Procedimentos para Utilização
1. Acesse a rotina do Service Desk (TMKA510).
2. Inclua um chamado e observações nas interações deste chamado.
3. Na parte inferior da tela do Service Desk, clique na aba Detalhe do Chamado.
4. Verifique todas as interações deste chamado.
Para o melhor desempenho do sistema, as interações do chamado somente serão consultadas no banco de dados, quando o usuário selecionar o chamado no browse e clicar na pasta Detalhe do Chamado.
Durante a seleção de outro chamado ou atualização da tela do Service Desk, a pasta Geral será automaticamente selecionada.
Informações Técnicas
Tabelas Utilizadas | ADE – Chamados de Help Desk, ADF – Itens do chamado. |
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