O componente de visualização de arquivos DOCX e PDF foi atualizado para a versão mais recente e ajustada a exibição para dispositivos Samsung. Para que a atualização do componente seja aplicada nos dispositivos Samsung, é necessário excluir o aplicativo TOTVS CRM e baixar novamente na loja de aplicativos (Play Store).
TICKET 14161550 DOCUMENTOS OPORTUNIDADES
Aplicado ajuste para que o formulário de adição rápida não seja fechado durante o preenchimento do formulário de contato. Para isso será necessário clicar no botão "cancelar" ou "salvar".
TICKET 14366129 OPORTUNIDADES CONTATOS
Aplicado ajuste nas permisões para que sejam definidas individualmente, para o módulo de financeiro e edição de clientes.
TICKET 14368544 FINANCEIRO LISTAGEM DE REGISTROS
Os nós de planejamento não são atualizados com novos registros retornados em conjuntos de dados. juste aplicado ao processo de atualização.
TICKET 14473440 PLANEJAMENTO MANUTENÇÃO EM PLANEJAMENTO
O campo "address_code" teve seu tamanho alterado para 255 caracteres, assim permitindo salvar a ordem de venda.
TICKET 14477999 VENDAS SALVAR CADASTRO
Realizado ajuste no mecanismo e nas configurações de envio, permitindo que o e-mail seja enviado com sucesso.
TICKET 14536804 CONFIGURAÇÕES DO APLICATIVO E-MAIL
Aplicado ajuste para que o botão seja exibido mesmo com aplicação de zoom na tela.
TICKET 14477999 OPORTUNIDADES ADICIONAR ATIVIDADE
Realizada a exclusão de registros inconsistentes, aumento da capacidade de processamento e memória da base de dados.
TICKET 14567619 SINCRONIZAÇÃO APLICATIVO
Realizado ajuste no processo de ganho da oportunidade para que seja preenchida a data de início corretamente e permita ganhar a oportunidade.
TICKET 14732058 OPORTUNIDADES FUNÇÕES DA LISTAGEM DE REGISTROS
Aplicado ajuste na validação de duplicidade, para que o lead convertido não seja considerado na busca durante a edição do cliente.
TICKET 14732581 CONTAS EDITAR CLIENTE
Realizado ajuste na publicação de mensagens para o evento de edição das oportunidades, atualizando as informações para a pesquisa avançada.
TICKET 14770790 OPORTUNIDADES EDIÇÃO
Realizado ajuste no preenchimento do formulário de adição rápida de lead e cliente, para que o aplicativo não seja encerrado ao preencher com as informações resultantes da busca de CNPJ.
TICKET 14771773 OPORTUNIDADES ADICIONAR NOVA OPORTUNIDADE
Ajuste aplicado para que a opção selecionada seja definida no campo.
TICKET 14772320 ATIVIDADE FORMULÁRIO
Realizada a reinicialização das instâncias do serviço de calendar, para reestabelcer as conexões com a base de dados.
TICKET 14801953 SINCRONIZAÇÃO APLICATIVO
Realizado ajuste na persistência de clientes, para que sejam manipuladas apenas as informações necessárias quando existe relacionamento de conversão com lead e empresa.
TICKET 14822652 CONTAS ADICIONAR NOVO CLIENTE
Realizada a atualização da base de dados, aumentando a capacidade de processamento, memória e disco, para reestabelcer as conexões e o funcionamento do módulo.
TICKET 14827077 ORDENS DE VENDA ADICIONAR NOVA ORDEM DE VENDA
Alteração a palavra CNAE que está somente com a primeira letra maiúscula, quando na verdade por se tratar de uma sigla, todas as letras devem estar em maiúsculo.
ADMINISTRATIVO CONFIGURAÇÃO
Para fazer uma atualização de listas internas de um objeto no CRM como Lead, Customer ou User usando as APIs de integração é exigido que seja informado o ID do item de lista. Caso este ID não seja encontrado no CRM, o ideal é que seja informado um código 404 no retorno da API para que o solicitante consiga compreender que utilizou um ID que não existe.
API CONTAS
O módulo de pesquisa (survey) foi efetivamente removido do TOTVS CRM, juntamente com seus vínculos e dependências. Por se tratar de um módulo antigo e que foi descontinuado há vários meses, não há qualquer impacto em outras funcionalidades do TOTVS CRM.
PESQUISA REMOÇÃO DO MÓDULO
Foi alterado o componente de select do campo empresas para que este passe a listar apenas as empresas que o usuário responsável esta associado como opções de seleção e, sugere-se listar também as empresas que estão vinculadas ao Lead mas que o usuário não está vinculado.
CONTAS LISTA DE EMPRESAS
As validações que ocorrem no momento de ganhar ou perder uma oportunidade foram replicadas para a tela de pipelines do TOTVS CRM Mobile. Desta forma, independentemente da forma como a oportunidade será ganha ou perdida, as validações realizadas serão sempre as mesmas.
OPORTUNIDADES VALIDAÇÃO