Árvore de páginas

Proposta gerada via APP não está abrindo

O componente de visualização de arquivos DOCX e PDF foi atualizado para a versão mais recente e ajustada a exibição para dispositivos Samsung. Para que a atualização do componente seja aplicada nos dispositivos Samsung, é necessário excluir o aplicativo TOTVS CRM e baixar novamente na loja de aplicativos (Play Store).

DOCUMENTO


 TICKET 14161550  DOCUMENTOS  OPORTUNIDADES

  

O quickAdd de contato quando acessado a partir de um quickAdd de cliente é fechado

Aplicado ajuste para que o formulário de adição rápida não seja fechado durante o preenchimento do formulário de contato. Para isso será necessário clicar no botão "cancelar" ou "salvar".

DOCUMENTO


 TICKET 14366129  OPORTUNIDADES  CONTATOS

  

Permissões do módulo financeiro não estão adequadas a exibição na edição de clientes

Aplicado ajuste nas permisões para que sejam definidas individualmente, para o módulo de financeiro e edição de clientes.

DOCUMENTO


 TICKET 14368544  FINANCEIRO  LISTAGEM DE REGISTROS

  

Não atualiza os planejamentos com novos dados dos datasets

Os nós de planejamento não são atualizados com novos registros retornados em conjuntos de dados. juste aplicado ao processo de atualização.

DOCUMENTO


 TICKET 14473440  PLANEJAMENTO   MANUTENÇÃO EM PLANEJAMENTO

  

Não permite salvar ordem de venda se o código do endereço possui mais que 40 caracteres

O campo "address_code" teve seu tamanho alterado para 255 caracteres, assim permitindo salvar a ordem de venda.

DOCUMENTO


 TICKET 14477999  VENDAS  SALVAR CADASTRO

  

Não envia e-mail de recuperação de senha

Realizado ajuste no mecanismo e nas configurações de envio, permitindo que o e-mail seja enviado com sucesso.

DOCUMENTO


 TICKET 14536804  CONFIGURAÇÕES DO APLICATIVO  E-MAIL

  

Botão para adicionar atividade some depois de aplicar zoom

Aplicado ajuste para que o botão seja exibido mesmo com aplicação de zoom na tela.

DOCUMENTO


 TICKET 14477999  OPORTUNIDADES  ADICIONAR ATIVIDADE

  

Interrupção da sincronização

Realizada a exclusão de registros inconsistentes, aumento da capacidade de processamento e memória da base de dados.

DOCUMENTO


 TICKET 14567619  SINCRONIZAÇÃO  APLICATIVO

  

Não permite ganhar oportunidade se a data de inicio da recorrência for automática

Realizado ajuste no processo de ganho da oportunidade para que seja preenchida a data de início corretamente e permita ganhar a oportunidade.

DOCUMENTO


 TICKET 14732058  OPORTUNIDADES  FUNÇÕES DA LISTAGEM DE REGISTROS

  

Não salva o cadastro de cliente quando validação cruzada está ativa

Aplicado ajuste na validação de duplicidade, para que o lead convertido não seja considerado na busca durante a edição do cliente.

DOCUMENTO


 TICKET 14732581  CONTAS  EDITAR CLIENTE

  

Informações da oportunidade não são atualizadas no CQRS

Realizado ajuste na publicação de mensagens para o evento de edição das oportunidades, atualizando as informações para a pesquisa avançada.

DOCUMENTO


 TICKET 14770790  OPORTUNIDADES  EDIÇÃO

  

Aplicativo é encerrado ao preencher formulário com os dados do CNPJ

Realizado ajuste no preenchimento do formulário de adição rápida de lead e cliente, para que o aplicativo não seja encerrado ao preencher com as informações resultantes da busca de CNPJ.

DOCUMENTO


 TICKET 14771773  OPORTUNIDADES   ADICIONAR NOVA OPORTUNIDADE

  

Não permite alterar a prioridade no formulário de atividade

Ajuste aplicado para que a opção selecionada seja definida no campo.

DOCUMENTO


 TICKET 14772320  ATIVIDADE  FORMULÁRIO

  

Sincronização interrompida na etapa de download

Realizada a reinicialização das instâncias do serviço de calendar, para reestabelcer as conexões com a base de dados.

DOCUMENTO


 TICKET 14801953  SINCRONIZAÇÃO  APLICATIVO

  

Erro ao salvar atualização em cadastro de cliente

Realizado ajuste na persistência de clientes, para que sejam manipuladas apenas as informações necessárias quando existe relacionamento de conversão com lead e empresa.

DOCUMENTO


 TICKET 14822652  CONTAS  ADICIONAR NOVO CLIENTE

  

Lentidão e indisponibilidade do serviço

Realizada a atualização da base de dados, aumentando a capacidade de processamento, memória e disco, para reestabelcer as conexões e o funcionamento do módulo.

DOCUMENTO


 TICKET 14827077  ORDENS DE VENDA  ADICIONAR NOVA ORDEM DE VENDA

  

Ajuste da mensagem da validação do CNAE

Alteração a palavra CNAE que está somente com a primeira letra maiúscula, quando na verdade por se tratar de uma sigla, todas as letras devem estar em maiúsculo. 

DOCUMENTO


 ADMINISTRATIVO  CONFIGURAÇÃO

  

Apresentar erro 422 ao tentar atualizar item de lista existente porém pertencente a outro LEAD/CUSTOMER/USER no CRM

Para fazer uma atualização de listas internas de um objeto no CRM como Lead, Customer ou User usando as APIs de integração é exigido que seja informado o ID do item de lista. Caso este ID não seja encontrado no CRM, o ideal é que seja informado um código 404 no retorno da API para que o solicitante consiga compreender que utilizou um ID que não existe. 

DOCUMENTO


 API  CONTAS

  

Remover módulo survey

O módulo de pesquisa (survey) foi efetivamente removido do TOTVS CRM, juntamente com seus vínculos e dependências. Por se tratar de um módulo antigo e que foi descontinuado há vários meses, não há qualquer impacto em outras funcionalidades do TOTVS CRM.

DOCUMENTO


 PESQUISA  REMOÇÃO DO MÓDULO

  

Listar apenas empresas associadas ao usuário no cadastro de Lead

Foi alterado o componente de select do campo empresas para que este passe a listar apenas as empresas que o usuário responsável esta associado como opções de seleção e, sugere-se listar também as empresas que estão vinculadas ao Lead mas que o usuário não está vinculado. 

DOCUMENTO


 CONTAS  LISTA DE EMPRESAS

  

Aplicar processo de checagem e confirmação ao ganhar ou perder a oportunidade via pipeline

As validações que ocorrem no momento de ganhar ou perder uma oportunidade foram replicadas para a tela de pipelines do TOTVS CRM Mobile. Desta forma, independentemente da forma como a oportunidade será ganha ou perdida, as validações realizadas serão sempre as mesmas.

DOCUMENTO


 OPORTUNIDADES  VALIDAÇÃO

  


  • Sem rótulos