Visão geral do programa
Este programa tem por objetivo, possibilitar a criação de um conjunto de variações para o mesmo procedimento que utilize um mesmo código para diversas variações de membros. Caso o procedimento tenha variação na solicitação, ele será solicitado com a variação. Esse processo permite que um mesmo procedimento seja incluído na mesma guia, porém a variação não poderá se repetir.
No programa Manutenção Autorização de Guias - AT0110Z, caso o procedimento possua variações, uma nova tela para a seleção será exibida, solicitando que o usuário defina uma das variações cadastradas.
Autorizador: foi alterado o processo de solicitação de exames SADT no sistema Autorizador e Perfil Médico.
- Ao solicitar um procedimento em que há parametrização de variações cadastradas, será obrigatório informar uma ou mais variações;
- Na pesquisa do procedimento, quando identificado que há variações parametrizadas, será exibida a janela de seleção de variação: Janela de Seleção de Variação > Selecionar variação e informar a quantidade. Após selecionar uma ou mais variações, será apresentado um registro do procedimento original para cada variação selecionada, bem como a descrição do procedimento original juntamente com o a descrição da variação concatenada;
- A visualização das variações utilizadas nas solicitações será estendida para as seguintes telas de funcionalidades do sistema: Cancelamento de solicitações, Consulta de Autorizações, Consulta guias de saúde ocupacional, Impressão TISS, Pesquisa de títulos, Reimpressão de Documentos e Relatório de produção médica;
- Referente à visualizações acima - será concatenada a descrição da variação juntamente com a descrição do procedimento original.
Ações relacionadas:
Ação: | Descrição |
Adicionar | Incluir um novo registro. |
Exportar | Exportar os dados de um ou mais registros para uma planilha. |
Pesquisar | Pesquisar por registros através de parâmetros. |
Busca avançada | Pesquisar por registros através de filtros específicos. |
Gerenciador de colunas | Marcar ou desmarcar as colunas conforme necessidade de exibição. |
Carregar mais resultados | Permite expandir os resultados de busca, apresentando mais registros se possível. |
Pesquisas
É possível encontrar registros informando parâmetros na caixa de pesquisa. A pesquisa deverá ser realizada através do código do procedimento, código da variação ou descrição da variação.
A busca avançada permite encontrar registros através de parâmetros específicos.
Principais campos:
Campo: | Descrição |
Procedimento inicial/final | Informar o código inicial e/ou final do procedimento. |
Data de início inicial/final | Informar a data de início inicial e/ou final dos registros que devem ser pesquisados. |
Data de validade inicial/final | Informar a data de validade inicial e/ou final dos registros que devem ser pesquisados. |
Cancelar | Cancelar a busca por registros. |
Aplicar filtros | Aplicar os filtros de busca e iniciar a pesquisa. |
Adicionar
Adicionar permite incluir novos registros no sistema. Para acessar a função Adicionar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.
Tela de opções da função Adicionar:
Principais ações:
Ação: | Descrição |
---|---|
Cancelar | Cancelar a inclusão do registro. |
Salvar | Salvar as informações registradas. |
Editar
Editar permite alterar as informações do registro. Para acessar a função Editar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.
Tela de opções da função Editar:
Principais ações:
Ação: | Descrição |
---|---|
Cancelar | Cancelar a edição do registro e manter as informações anteriores. |
Salvar | Salvar as novas informações registradas. |
Detalhar
Detalhar permite visualizar, editar e remover informações do registro. Para acessar a função Detalhar basta clicar na opção destacada na imagem abaixo.
Tela de opções da função Detalhar:
Principais ações:
Ação: | Descrição |
---|---|
Voltar | Retornar para a tela inicial do programa. |
Remover | Excluir o registro. |
Editar | Editar informações do registro. |
Principais campos e parâmetros para Adicionar, Editar e Detalhar:
Campo: | Descrição |
---|---|
Procedimento | Código do procedimento. O código deverá estar cadastrado na Manutenção Procedimentos - PR0110H. |
Variação | Código da variação. |
Descrição da variação | Descrição da variação. |
Data de início | Data inicial do período de vigência da variação. |
Data de validade | Data final do período de vigência da variação. |
Atualização | Data da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema. |
Usuário | Usuário da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema. |
Remover
Remover permite excluir o registro. Para acessar a função Remover basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.
Tela de opções da função Remover:
Principais ações:
Ação: | Descrição |
---|---|
Cancelar | Cancelar a exclusão do registro. |
Confirmar | Confirmar a exclusão do registro. |
Gerenciador de colunas
Possibilita selecionar quais colunas devem ser mostradas na tela.
Exportar
Permite gerar um arquivo em formato ".CSV" contendo dados dos registros pesquisados.
Principais ações:
Ação: | Descrição |
Exportação de Dados | Permite selecionar quais colunas devem aparecer na planilha e organizar a ordem em que serão mostradas. |
Cancelar | Cancelar a geração do arquivo de dados. |
Exportar | Confirmar o download do arquivo de dados. |
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