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Visão geral do programa

Este programa tem por objetivo, possibilitar a criação de um conjunto de variações para o mesmo procedimento que utilize um mesmo código para diversas variações de membros. Caso o procedimento tenha variação na solicitação, ele será solicitado com a variação. Esse processo permite que um mesmo procedimento seja incluído na mesma guia, porém a variação não poderá se repetir.

No programa Manutenção Autorização de Guias - AT0110Z, caso o procedimento possua variações, uma nova tela para a seleção será exibida, solicitando que o usuário defina uma das variações cadastradas.

Autorizador: foi alterado o processo de solicitação de exames SADT no sistema Autorizador e Perfil Médico.

    • Ao solicitar um procedimento em que há parametrização de variações cadastradas, será obrigatório informar uma ou mais variações;
    • Na pesquisa do procedimento, quando identificado que há variações parametrizadas, será exibida a janela de seleção de variação: Janela de Seleção de Variação > Selecionar variação e informar a quantidade. Após selecionar uma ou mais variações, será apresentado um registro do procedimento original para cada variação selecionada, bem como a descrição do procedimento original juntamente com o a descrição da variação concatenada;
    • A visualização das variações utilizadas nas solicitações será estendida para as seguintes telas de funcionalidades do sistema: Cancelamento de solicitações, Consulta de Autorizações, Consulta guias de saúde ocupacional, Impressão TISS, Pesquisa de títulos, Reimpressão de Documentos e Relatório de produção médica;
    • Referente à visualizações acima - será concatenada a descrição da variação juntamente com a descrição do procedimento original.

Ações relacionadas:

Ação:

Descrição

AdicionarIncluir um novo registro.
ExportarExportar os dados de um ou mais registros para uma planilha.
PesquisarPesquisar por registros através de parâmetros.
Busca avançadaPesquisar por registros através de filtros específicos.
Gerenciador de colunasMarcar ou desmarcar as colunas conforme necessidade de exibição.
Carregar mais resultadosPermite expandir os resultados de busca, apresentando mais registros se possível.


Pesquisas

É possível encontrar registros informando parâmetros na caixa de pesquisa. A pesquisa deverá ser realizada através do código do procedimento, código da variação ou descrição da variação.

A busca avançada permite encontrar registros através de parâmetros específicos.

Principais campos:

Campo:

Descrição

Procedimento inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do procedimento.
Data de início inicial/finalInformar a data de início inicial e/ou final dos registros que devem ser pesquisados.
Data de validade inicial/finalInformar a data de validade inicial e/ou final dos registros que devem ser pesquisados.
CancelarCancelar a busca por registros.
Aplicar filtrosAplicar os filtros de busca e iniciar a pesquisa.


Adicionar

Adicionar permite incluir novos registros no sistema. Para acessar a função Adicionar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Adicionar:

Principais ações:

Ação:Descrição
CancelarCancelar a inclusão do registro.
SalvarSalvar as informações registradas.


Editar

Editar permite alterar as informações do registro. Para acessar a função Editar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Editar:

Principais ações:

Ação:

Descrição

CancelarCancelar a edição do registro e manter as informações anteriores.
SalvarSalvar as novas informações registradas.


Detalhar

Detalhar permite visualizar, editar e remover informações do registro. Para acessar a função Detalhar basta clicar na opção destacada na imagem abaixo.

Tela de opções da função Detalhar:

Principais ações:

Ação:

Descrição

VoltarRetornar para a tela inicial do programa.
Remover

Excluir o registro. 

EditarEditar informações do registro.


Principais campos e parâmetros para Adicionar, Editar e Detalhar:

Campo:Descrição
Procedimento

Código do procedimento.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Procedimentos - PR0110H.

VariaçãoCódigo da variação.
Descrição da variaçãoDescrição da variação.
Data de inícioData inicial do período de vigência da variação.
Data de validadeData final do período de vigência da variação.
Atualização

Data da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema.

UsuárioUsuário da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema.


Remover

Remover permite excluir o registro. Para acessar a função Remover basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Remover:

Principais ações:

Ação:

Descrição

Cancelar

Cancelar a exclusão do registro.
Confirmar

Confirmar a exclusão do registro.


Gerenciador de colunas

Possibilita selecionar quais colunas devem ser mostradas na tela.


Exportar

Permite gerar um arquivo em formato ".CSV" contendo dados dos registros pesquisados.

Principais ações:

Ação:

Descrição

Exportação de DadosPermite selecionar quais colunas devem aparecer na planilha e organizar a ordem em que serão mostradas.
CancelarCancelar a geração do arquivo de dados.
ExportarConfirmar o download do arquivo de dados.



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