CONTEÚDO
Importante
Para o funcionamento desta listagem, se faz necessário a configuração do Smart View em seu ambiente conforme a documentação: SmartView - Configuração do produto Protheus integrado ao SmartView
Este relatório já contempla tratativas para Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): Documentação Oficial Totvs - LGPD
01. VISÃO GERAL
A Relação Atendimentos Ativo relaciona os atendimentos do tipo ativo, apresentado informações tais como: número atendimento, data, cliente, horário inicial, horário final, tempo total gasto, mídia, produto orçado ou faturado, operação realizada. Nos parâmetros é possível filtrar por operador, data, mídia, campanha e entidade (prospect , cliente ou ambos).
02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
Ao executar a Relação Atendimentos Ativo, serão demonstradas as informações da seguinte maneira:
03. ACESSO AO OBJETO VIA MENU DO PROTHEUS
O objeto de negócio Atendimentos Ativo pode ser executado via menu do Protheus através do programa TMKSV004.
04. TABELAS UTILIZADAS
- SUA - Orçamento Televendas
- SUB - Itens do Orçamento Televendas