CONTEÚDO
Importante
Para o funcionamento desta listagem, se faz necessário a configuração do Smart View em seu ambiente conforme a documentação: SmartView - Configuração do produto Protheus integrado ao SmartView
Este relatório já contempla tratativas para Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): Documentação Oficial Totvs - LGPD
01. VISÃO GERAL
A Relação da Situação dos Títulos por Cliente relaciona os títulos em cobrança, apresentando informações tais como: código/razão social do cliente, contato, número do atendimento, data do atendimento, data/hora de retorno do atendimento e dados dos títulos (prefixo, número, parcela, tipo, natureza, vencimento, valor, acréscimo, decréscimo, número do banco, valor/percentual dos juros e etc). Nos parâmetros é possível filtrar cliente, loja, status do título (pago, negociado, cartório ou todos, tipo ligação(ativo, receptivo ou ambos) e ocorrência.
02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
Ao executar a Relação da Situação dos Títulos por Cliente, serão demonstradas as informações da seguinte maneira:
03. ACESSO AO OBJETO VIA MENU DO PROTHEUS
O objeto de negócio Situação dos Títulos por Cliente pode ser executado via menu do Protheus através do programa TMKSV003.
04. TABELAS UTILIZADAS
- ACF - Telecobrança
- ACG - Itens de Telecobrança
- SA1 - Clientes
- SU5 - Contatos