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Sobre o Prime Fluig...
O Prime Fluig é um serviço de ampliação do contrato de atendimento, onde oferecemos ao cliente:
- Suporte especializado e personalizado com gestão de indicadores exclusiva;
- Prazos de atendimento diferenciados e de acordo com a necessidade;
- Alta disponibilidade do time com analistas experientes e certificados;
- Canal de atendimento exclusivo para priorização de tickets.
Como funciona?
01. Ao adquirir o TOTVS Fluig Plataforma, você terá acesso a Central de Atendimento onde é possível realizar a abertura de tickets através das opções Nova Solicitação → Suporte Técnico.
02. Confira abaixo como ocorre um atendimento padrão e os diferenciais do prime:
- Em um atendimento padrão, os tickets são direcionados para a equipe de Suporte Técnico e possuem SLA amplo podendo variar de 10 à 40 horas úteis para que a situação seja resolvida.
- A previsão de retorno no ticket poderá ser alterada no decorrer do atendimento, principalmente, se necessitar do envolvimento de outras equipes (ex.: equipe de desenvolvimento).
- As equipes de Suporte Técnico realizam atendimentos apenas pelos canais oficiais, sendo eles: Ticket, Chat e Telefone.
- Devido a alta demanda das equipes, não é possível o agendamento de reuniões com o analista responsável para tratar sobre os casos.
- Quando o cliente possui o serviço Prime Fluig contratado, o ticket aberto na Central de Atendimento através das opções Nova Solicitação → Suporte Técnico é direcionado para um Analista Prime que avaliará a situação e retornará em até no máximo 1 hora.
- Após o retorno, você terá a possibilidade de agendar uma reunião e ter contato direto com especialistas para eventuais dúvidas técnicas.
- Os prazos de atendimento são definidos de acordo com as necessidades do cliente.
- Nessa oferta, há um escopo maior de atuação contemplando orientações sobre customizações de processos, formulários, widgets, páginas e integrações.
- Plantão e compatibilidade dos customizados em atualizações de versão.
- Correções em processos críticos em até 4 horas.
O que atende?
Atuamos única e exclusivamente no produto TOTVS Fluig Plataforma e todos os seus segmentos:
- BPMN;
- GED;
- ECM;
- WCM.
Aviso
Quaisquer outros produtos do ecossistema TOTVS como, por exemplo, TOTVS Identity, Protheus, Datasul, RM, Logix, etc. está fora do escopo de atividades do Prime Fluig e devem ser atendidos pelos seus respectivos times de Suporte Técnico.
Para quem é?
- Clientes que desejam um atendimento de suporte rápido e personalizado;
- Companhias que possuem operações críticas e que demandam soluções imediatas;
- Empresas que não possuem equipe de Tecnologia da Informação in loco.
Como contratar?
01. Para contratar o Prime Fluig, entre em contato com o seu ESN e solicite o escopo de atendimento diferenciado através da proposta AMS.
02. Você também pode entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected].
03. Preparamos abaixo uma breve apresentação para que você nos conheça: