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Sobre o Prime Fluig...


O Prime Fluig é um serviço de ampliação do contrato de atendimento, onde oferecemos ao cliente:

  • Suporte especializado e personalizado com gestão de indicadores exclusiva;
  • Prazos de atendimento diferenciados e de acordo com a necessidade;
  • Alta disponibilidade do time com analistas experientes e certificados;
  • Canal de atendimento exclusivo para priorização de tickets.

Como funciona?


01. Ao adquirir o TOTVS Fluig Plataforma, você terá acesso a Central de Atendimento onde é possível realizar a abertura de tickets através das opções Nova Solicitação → Suporte Técnico.

02. Confira abaixo como ocorre um atendimento padrão e os diferenciais do prime:

    • Em um atendimento padrão, os tickets são direcionados para a equipe de Suporte Técnico e possuem SLA amplo podendo variar de 10 à 40 horas úteis para que a situação seja resolvida.
    • A previsão de retorno no ticket poderá ser alterada no decorrer do atendimento, principalmente, se necessitar do envolvimento de outras equipes (ex.: equipe de desenvolvimento).
    • As equipes de Suporte Técnico realizam atendimentos apenas pelos canais oficiais, sendo eles: Ticket, Chat e Telefone.
    • Devido a alta demanda das equipes, não é possível o agendamento de reuniões com o analista responsável para tratar sobre os casos.

    • Quando o cliente possui o serviço Prime Fluig contratado, o ticket aberto na Central de Atendimento através das opções Nova Solicitação → Suporte Técnico é direcionado para um Analista Prime que avaliará a situação e retornará em até no máximo 1 hora.
    • Após o retorno, você terá a possibilidade de agendar uma reunião e ter contato direto com especialistas para eventuais dúvidas técnicas.
    • Os prazos de atendimento são definidos de acordo com as necessidades do cliente.
    • Nessa oferta, há um escopo maior de atuação contemplando orientações sobre customizações de processos, formulários, widgets, páginas e integrações.
    • Plantão e compatibilidade dos customizados em atualizações de versão.
    • Correções em processos críticos em até 4 horas.

    O que atende?


    Atuamos única e exclusivamente no produto TOTVS Fluig Plataforma e todos os seus segmentos:

    • BPMN;
    • GED;
    • ECM;
    • WCM.

    Aviso

    Quaisquer outros produtos do ecossistema TOTVS como, por exemplo, TOTVS Identity, Protheus, Datasul, RM, Logix, etc. está fora do escopo de atividades do Prime Fluig e devem ser atendidos pelos seus respectivos times de Suporte Técnico.

    Para quem é?


    • Clientes que desejam um atendimento de suporte rápido e personalizado;
    • Companhias que possuem operações críticas e que demandam soluções imediatas;
    • Empresas que não possuem equipe de Tecnologia da Informação in loco.

    Como contratar?


    01. Para contratar o Prime Fluig, entre em contato com o seu ESN e solicite o escopo de atendimento diferenciado através da proposta AMS.

    02. Você também pode entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected].

    03. Preparamos abaixo uma breve apresentação para que você nos conheça: