Árvore de páginas

Visão geral do programa

    • Esse programa tem por objetivo permitir cadastrar regras de exceção através da Manutenção Grupos Percentual.


Ações relacionadas:

Ação:

Descrição

AdicionarIncluir um novo registro.
ExportarExportar os dados de um ou mais registros para uma planilha.
PesquisarPesquisar por registros através de parâmetros.
Editar

Edita um registro existente.

ExcluirSelecionando um ou mais registros para exclusão por beneficiário.
Busca avançadaPesquisar por registros através de filtros específicos.
Gerenciador de colunasMarcar ou desmarcar as colunas conforme necessidade de exibição.
Carregar mais resultadosPermite expandir os resultados de busca, apresentando mais registros se possível.
GeraçãoPossibilita a geração de vários registros a partir de dados já cadastrados.

Pesquisas

É possível encontrar registros informando parâmetros na caixa de pesquisa. A pesquisa poderá ser realizada através do código da unidade/prestador, código do prestador, código do pacote 1 ou pelo código do pacote 2.

A busca avançada permite encontrar registros através de parâmetros específicos.

Principais campos:

Campo:

Descrição

Unidade do prestador inicial/finalInformar o código inicial e/ou final da unidade prestador.
Prestador inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do prestador.
Pacote 1 inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do pacote 1.
Pacote 2 inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do pacote 2.
Data de validadeInformar a data de validade inicial e/ou final
CancelarCancelar a busca por registros.
Aplicar filtrosAplicar os filtros de busca e iniciar a pesquisa.


Adicionar

Adicionar permite incluir novos registros no sistema. Para acessar a função Adicionar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Adicionar:

Principais ações:

Ação:Descrição
CancelarCancelar a inclusão do registro.
SalvarSalvar as informações registradas.

Editar

Editar permite alterar registros existentes no sistema. Para acessar a função Editar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Editar:

Principais ações:

Ação:Descrição
CancelarCancelar a alteração do registro.
SalvarSalvar as informações registradas.

Detalhar

Detalhar permite visualizar ou excluir algum registro. Para acessar a função Detalhar basta clicar na opção destacada na imagem abaixo.

Tela de opções da função Detalhar:

Principais ações:

Ação:

Descrição

VoltarRetornar para a tela inicial do programa.
EditarEdita o registro.
Excluir

Excluir o registro. 


Principais campos e parâmetros para Adicionar, Editar e Detalhar:

Campo:Descrição

Unidade

Código da unidade.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Cadastro Unidades - hcg.healthinsurancecompany.

Prestador

Código do prestador.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Prestadores CG0210Y.

Pacote 1

Código do pacote 1.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção_Pacotes_Procedimento_Insumos_RC0110H.

Pacote 2

Código do pacote 2.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção_Pacotes_Procedimento_Insumos_RC0110H.

Data de validade

Data limite da validade da regra de exceção.

Data de atualizaçãoData de atualização do registro. Preenchido automaticamente com a “data atual”.
UsuárioUsuário do sistema que realizou a atualização do registro.

Excluir

Excluir permite excluir o registro. Para acessar a função Excluir basta clicar em um dos ícones destacados na imagem abaixo.

Tela de opções da função Excluir:

Exportar

Permite gerar um arquivo em formato ".CSV" contendo dados dos registros pesquisados.


Principais ações:

Ação:

Descrição

Exportação de DadosPermite selecionar quais colunas devem aparecer na planilha e organizar a ordem em que serão mostradas.
CancelarCancelar a geração do arquivo de dados.
ExportarConfirmar o download do arquivo de dados.


Geração

         Possibilita a geração de vários registros a partir de dados já cadastrados.

Principais ações:

Ação:

Descrição

ExecutarRealiza a geração dos registros via pedido RPW.
FecharCancelar a geração.
ExportarConfirmar o download do arquivo de dados.


Principais campos e parâmetros para geração:

Campo:Descrição
Origem

Unidade

Código da unidade.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Cadastro Unidades - hcg.healthinsurancecompany.

Prestador

Código do prestador.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Prestadores CG0210Y.

Pacote 1

Código do pacote 1.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção_Pacotes_Procedimento_Insumos_RC0110H.

Pacote 2

Código do pacote 2.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção_Pacotes_Procedimento_Insumos_RC0110H.

Data de validade

Data limite da validade da regra de exceção. Após preenchimento, vai procurar o registro com os dados informados.

Destino
Unidade do prestador inicial/final

Código da unidade inicial e/ou final.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Cadastro Unidades - hcg.healthinsurancecompany.

Prestador inicial/final

Código do prestador inicial e/ou final.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Prestadores CG0210Y.

EXECUÇÃO
Nome do arquivo de saídaIndica o nome do arquivo que será gerado.
Data de execução

Data de geração do relatório. Possui as opções:

  • Executar hoje - a data de geração do arquivo será definida para o dia atual de execução;
  • Agendar execução - deverá ser definido um período para geração do arquivo. Habilita os campos Agendar para e Hora.
Agendar paraIndica o dia, mês e ano para geração do arquivo.
HoraIndica o horário para geração do arquivo.
Servidor de execuçãoServidor RPW que será utilizado para comunicar a geração do arquivo.
Repetir ocorrência

Indica se a geração do relatório deverá ocorrer novamente.

Se marcado como "Sim", habilita os campos Repete a cadaFrequência Até o dia.

Repete a cada

Indica o intervalo de tempo em que uma nova geração do relatório deverá ocorrer. Este campo está diretamente relacionado com o campo Frequência.

Se neste campo for indicado o número "7" e no campo Frequência for selecionada a opção "Minuto(s)", isso significa que a cada 7 minutos deverá ocorrer uma nova geração do relatório.

Frequência

Indica a unidade de tempo em que deverá se repetir a geração de um novo relatório.

Possui as opções:

  • Minuto(s) - habilita o campo Até a hora:
      • Até a hora - informar a hora em que o processo de gerar relatório deverá ser interrompido.

  • Hora(s) - habilita os campos No minuto Até a hora:
    • No minuto - informar o minuto em que o processo de gerar relatório deverá acontecer;
    • Até a hora - informar a hora em que o processo de gerar relatório deverá ser interrompido.

  • Dia(s) - habilita o campo Horário:
    • Horário - informar a hora em que o processo de gerar relatório deverá acontecer.

  • Mês(es) - habilita os campos Horário Sempre no dia.
    • Horário - informar a hora em que o processo de gerar relatório deverá acontecer.
    • Sempre no dia - possui as opções:
      • Último dia do mês - o processo de gerar relatório acontecerá sempre no último dia do mês;
      • Escolher Dia - habilita o campo Dia do mês, que permite definir uma data específica em que sempre ocorrerá a geração do relatório.
Até o diaIndica até que dia deverá ocorrer a geração de um novo relatório. Após a data informada, o processo de gerar um novo relatório não será mais repetido.


Conteúdos Relacionados:




  • Sem rótulos