Ir para o conteúdo principal
assistive.skiplink.to.breadcrumbs
assistive.skiplink.to.header.menu
assistive.skiplink.to.action.menu
assistive.skiplink.to.quick.search
Autenticação
Ir para a barra lateral
Ir para o conteúdo principal
Aplicações Vinculadas
Carregando...
Espaços
Tags
Digite enter para pesquisar
Ajuda
Ajuda on-line
Atalhos de Teclado
O que há de novo
Gadgets disponíveis
Sobre o Confluence
Autenticação
TOTVS Automação Fiscal
Pesquisa
Árvore de páginas
Navegar nas páginas
Configurar
Ferramentas do espaço
Ver a Página
Remover confirmação de leitura
A
n
exos (0)
Histórico da Página
Informações da Página
Exibir em hierarquia
Ver Fonte
Exportar para Word
Páginas
…
TOTVS Automação Fiscal
Produto Smart eSocial
Cent. TAF - SMART ESOCIAL
Cent. TAF - FAQs Smart eSocial
Página de Informação
Título:
Cent. TAF - FAQs Smart eSocial
Autor:
Usuário desconhecido (daniela.barros)
08 ago, 2018
Última mudança por:
Usuário desconhecido (daniela.barros)
08 ago, 2018
Link Curto:
(útil para email)
https://tdn.totvs.com/x/cSg4Fw
Exportar Como:
Word
Hierarquia
Página Pai
Página:
Cent. TAF - SMART ESOCIAL
Filhas (68)
Página:
Cent. TAF - Smart0000 - Modelo.
Página:
Cent. TAF - Smart0001 - Treinamento como funciona?
Página:
Cent. TAF - Smart0002 - Login: como funciona (integrado ao AD ou direto na Cloud)?
Página:
Cent. TAF - Smart0003 - Contrato de adesão em papel?
Página:
Cent. TAF - Smart0004 - Consome Licenças?
Página:
Cent. TAF - Smart0005 - Qual versão podemos usar? Ainda temos que migrar para a 12?
Página:
Cent. TAF - Smart0006 - Clientes que faturam abaixo de 78 Milhões e que já iniciaram os envios podem contratar? Caso negativo, se esses envios estiverem em base de teste pode?
Página:
Cent. TAF - Smart0007 - O admin do sistema tem competência (alçada) para dar ok na contratação?
Página:
Cent. TAF - Smart0008 - Iremos entregar o Reinf através do Smart?
Página:
Cent. TAF - Smart0009 - Podemos comercializar para empresas com mais de 1000 funcionarios? Se positivo, qual o custo?
Mostrar todos...
Página:
Cent. TAF - Smart0010 - Para clientes que possuem o SESMT (ERP não Totvs) podemos importar os arquivos como hoje é feito no TAF? Se positivo qual o formato do arquivo?
Página:
Cent. TAF - Smart0011 - Temos equipe específica de suporte para o Smart?
Página:
Cent. TAF - Smart0012 - Como serão efetuadas as atualizações do Smart pela equipe de Cloud? Será por chamado? O cliente precisará testar as atualizações no ambiente?
Página:
Cent. TAF - Smart0013 - O valor é por contrato ou coligada?
Página:
Cent. TAF - Smart0014 - A oferta é obrigatória ou pode ser usado on premises ou instalação separada em CLOUD, conforme processo atual?
Página:
Cent. TAF - Smart0015 - O pacote de atualização é o mesmo de atualização do RM de uma forma geral? Quem ja entregou o esocial se atualizar o RM entra no processo de instalacao do SMART?
Página:
Cent. TAF - Smart0016 - As ofertas de Serviços continuam válidas?
Página:
Cent. TAF - Smart0017 - Qual o nível de disponibilidade do ambiente em cloud garantido?
Página:
Cent. TAF - Smart0018 - Uma vez contratado o serviço, no futuro eu posso cancelar o mesmo e trabalhar com o envio e transmissão localmente?
Página:
Cent. TAF - Smart0019 - O usuário 1 seria para o administrador do TOTVS RM e os usuários 2 e 3 seria para uso do pessoal do RH e DP?
Página:
Cent. TAF - Smart0020 - Já temos o TSS para envio de nota fiscal, instalado localmente. Como fica o TSS com a contratação do Smart eSocial?
Página:
Cent. TAF - Smart0021 - O processo de gerar o XML e integrar ao TAF continua de forma manual?
Página:
Cent. TAF - Smart0022 - Apenas o Smart estará em cloud ou tenho que levar todo o ERP?
Página:
Cent. TAF - Smart0023 - O Smart eSocial funciona para clientes Datasul que já estão no Cloud da TOTVS?
Página:
Cent. TAF - Smart0024 - Temos apenas um contrato com a TOTVS e processamos 6 empresas no Datasul. Destas 6, apenas uma já está em produção com o eSocial. Posso contratar o Smart para as outras 5 empresas? O custo será 650 para todas?
Página:
Cent. TAF - Smart0025 - O Smart eSocial está disponível também para Protheus?
Página:
Cent. TAF - Smart0026 - Estou com o Totvs 12.1.20.20, e verifiquei que tem o pacote 12.1.20.300, depois devo continuar a atualização no Totvs 12.1.20.21?
Página:
Cent. TAF - Smart0027 - Tenho 20 coligadas no RM, sendo que 2 já estão em produção e 18 só entrarão em produção em julho. Posso contratar o SMART nesse cenário? Será apenas para as 18 (novas) ou poderei utilizar o SMART em todas as 20?
Página:
Cent. TAF - Smart0028 - Existe alguma estratégia para migrar as empresas que já estão utilizando hoje o TAF local para o SMART ? Caso afirmativo, qual a previsão?
Página:
Cent. TAF - Smart0029 - Essa solução é somente para clientes em nuvem?
Página:
Cent. TAF - Smart0030 - O ambiente esta na Amazon? Mesmo para quem já esta no Cloud da Totvs também irá utilizar o Smart eSocial na Amazon?
Página:
Cent. TAF - Smart0031 - Minha empresa utiliza mensageria externa. É possível parametrizar o TAF para enviar os arquivos XML para outra mensageria que não seja o TSS?
Página:
Cent. TAF - Smart0032 - Qual é o tempo mínimo de contratação do Smart eSocial? Podemos migrar para on premiss posteriormente?
Página:
Cent. TAF - Smart0033 - Com esta ferramenta também é necessário o TAF?
Página:
Cent. TAF - Smart0034 - Poderemos utilizar o Smart eSocial durante algum tempo e depois migrar o TAF on premisses?
Página:
Cent. TAF - Smart0035 - Após contratado o Smart E-social, existe a possibilidade de voltar ao TAF?
Página:
Cent. TAF - Smart0036 - O processo de configuração do Smart eSocial é "robotizado"?
Página:
Cent. TAF - Smart0037 - Como seria a contratação para quem não utiliza TOTVS
Página:
Cent. TAF - Smart0038 - O Smart eSocial tem a mesma função do TAF?
Página:
Cent. TAF - Smart0039 - Para quem enviou um grupo de empresas acima de 78 milhões e as demais empresas são abaixo de 78 milhões, não poderá utilizar o Smart eSocial?
Página:
Cent. TAF - Smart0040 - Se o cliente quiser utilizar o TAF padrão on premises ou cloud Totvs, ele continua com essa opção ou agora a unica forma de entrega do RM e Datasul será pelo SMART?
Página:
Cent. TAF - Smart0041 - No Smart eSocial podemos gerar as mensagens de teste?
Página:
Cent. TAF - Smart0042 - Atualizei minha base de testes com esta versão, mas quando o assistente iniciou e eu não concordei; porém agora ele não aparece mais. É possível iniciar ele novamente?
Página:
Cent. TAF - Smart0043 - Como funcionará o envio dos arquivos para quem possui o SESMT não Totvs?
Página:
Cent. TAF - Smart0044 - É possível apontar o TSS para a outra mensageria usando XML ou Webservice do seu produto?
Página:
Cent. TAF - Smart0045 - Só verifiquei a opção para o certificado A1. No meu caso utilizamos o certificado A3, como proceder ?
Página:
Cent. TAF - Smart0046 - O Smart eSocial não fará importação de arquivos de ERP não Totvs?
Página:
Cent. TAF - Smart0047 - Estamos falando de TAF apenas ou TSS também já esta englobado nesta instalação?
Página:
Cent. TAF - Smart0048 - Então agora com o Smart eSocial não é mais necessário ter o TAF instalado?
Página:
Cent. TAF - Smart0049 - Para o cliente que ja implantou TAF e começou as tratativas do ESocial, existe a possibilidade de migrar para Smart eSocial?.
Página:
Cent. TAF - Smart0050 - Possuo TAF On Premisses (Instalação local) mas desejo contratar o Smart eSocial. Como faço?
Página:
Cent. TAF - Smart0051 - Durante as parametrizações e validações, cada nova filial criada requer o restart do WS do TAF?
Página:
Cent. TAF - Smart0052 - É possível no SmartEsocial, utilizar um ambiente 2 (pré-produção), efetuar a exclusão por período no TAF e posteriormente mudar o ambiente para 1 (Produção)?
Página:
Cent. TAF - Smart0053 - As tabelas deverão ser compartilhadas para que atenda as várias filias do grupo, isto é feito via compartilhamento no SIGACFG ?
Página:
Cent. TAF - Smart0054 - TSS e configurações de certificados, devemos instalar um certificado para cada grupo, executando o wizard do TAF?
Página:
Cent. TAF - Smart0055 - As rotinas de UPDDISTR e UPDTAF necessitam de acesso exclusivo para a atualização do ambiente? Como fica a questão de atualização do ambiente?
Página:
Cent. TAF - Smart0056 - Caso algum procedimento precise de modo exclusivo, quem deixa o ambiente nessa situação e retornara ele ao normal depois?
Página:
Cent. TAF - Smart0057 - Tem um rrelatório, tela, sql, que identifique os erro sem a necessidade de editar o eventos rejeitados?
Página:
Cent. TAF - Smart0058 - Com o smart não ocorre de o evento ficar com o status transmitido\aguardando?
Página:
Cent. TAF - Smart0059 - Porque clientes que enviaram dados do E-social para o ambiente de produção não podem migrar de TAF para o Smart ?
Página:
Cent. TAF - Smart0060 - O Smart e o TAF estão atualizados até a última Nota Técnica nº 07/2018 ?
Página:
Cent. TAF - Smart0061 - Não precisa liberar porta no firewall do cliente para integração?
Página:
Cent. TAF - Smart0062 - Caso precise reiniciar os serviços TAF e TSS, como funciona isso? Os serviços são compartilhados com outros clientes?
Página:
Cent. TAF - Smart0063 - Como faz pra enviar as perguntas para atendimento?
Página:
Cent. TAF - Smart0064 - Se der erro de schema, acessa o TAF na nuvem ou abre ticket para equipe do smart?
Página:
Cent. TAF - Smart0065 - Caso o cliente tenha um problema, ele deve entrar em contato com qual equipe?
Página:
Cent. TAF - Smart0066 - O usuário pode acessar o TAF para incluir informações complementares? Por exemplo, caso não esteja implantado o módulo de medicina e segurança do trabalho, poderia informar diretamente no TAF?
Página:
Cent. TAF - Smart0067 - Empresas do Terceiro Setor que ainda não enviaram o E-Social porém faturam mais de 78 MM, eles podem usar o SmartE-Social?
Esconder ...
Rótulos
Não há rótulos atribuídos a esta página.
Mudanças Recentes
Hora
Editor
08 ago, 2018 17:16
Usuário desconhecido (daniela.barros)
Ver Histórico da Página
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas
{"serverDuration": 406, "requestCorrelationId": "08e623ea327dccf0"}