Clique na opção INCIDENTES SOFTWARE
Ao selecionar a opção Incidentes Softwares são apresentados os campos para preenchimento da ocorrência do chamado:
- Linha de Produtos;
- País de procedência;
- Categoria;
- Origem;
- Efeito;
- Versão;
- Módulo/Produto;
- Processo ou Rotina;
- Ambiente;
- Resumo;
- Incidente;
- Empresa;
- Contato.
Informações adicionais que não são obrigatórias:
- As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas para a abertura de chamados:
- O usuário logado deverá ser um usuário válido, ou seja, deverá ter um contato relacionado a um empresa.
- Para as linhas Datasul, Logix, Protheus, RM, o usuário do tipo Participante deverá selecionar um cliente e um contato desse cliente para abrir o chamado, e deverá ser colocado como representante desse chamado, nunca um usuário direto.
- Para as demais linhas o usuário do tipo Participante poderá escolher se deseja abrir o chamado em nome do cliente.
- O anexo deverá ser sempre em formato .zip, .rar
- O sistema deve permitir uma lista de e-mails adicionais