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  • Incidentes de Software

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Clique na opção INCIDENTES SOFTWARE


 

Ao selecionar a opção Incidentes Softwares são apresentados os campos para preenchimento da ocorrência do chamado:

  • Linha de Produtos;
  • País de procedência;
  • Categoria;
  • Origem;
  • Efeito;
  • Versão;
  • Módulo/Produto;
  • Processo ou Rotina;
  • Ambiente;
  • Resumo;
  • Incidente;
  • Empresa;
  • Contato.

Informações adicionais que não são obrigatórias:

  • Anexo 
  • E-mails Adicionais

 

  • As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas para a abertura de chamados:
  • O usuário logado deverá ser um usuário válido, ou seja, deverá ter um contato relacionado a um empresa.
  • Para as linhas Datasul, Logix, Protheus, RM, o usuário do tipo Participante deverá selecionar um cliente e um contato desse cliente para abrir o chamado, e deverá ser colocado como representante desse chamado, nunca um usuário direto.
  • Para as demais linhas o usuário do tipo Participante poderá escolher se deseja abrir o chamado em nome do cliente.
  • O anexo deverá ser sempre em formato .zip, .rar
  • O sistema deve permitir uma lista de e-mails adicionais

 

  • Sem rótulos