Esta opção possibilita, para usuários autenticados, a abertura de chamados para as linhas de produtos da TOTVS que serão analisados pelos analistas de suporte.
Clicar na opção INCIDENTES SOFTWARE
Ao clicar na opção Incidentes Software são apresentados os campos para preenchimento das ocorrências do chamado:
Informações adicionais que não são obrigatórias:
Clicar em ABRIR CHAMADO
As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas para a abertura de chamados:
Preferências de Usuário(Favoritos)
O sistema permite ao usuário salvar as preferências de itens favoritos na abertura de chamados.
Ao selecionar um produto/opção, o contato poderá clicar em "+ Mais Opções" para selecionar seus favoritos.
Ao clicar em "+ Mais Opções" abrirá uma modal com uma lista de opções dos itens relacionados.
O contato poderá selecionar os itens desejados e clicar na seta com indicativo para direita para selecionar os itens desejados.
Para salvar os favoritos, o contato deverá clicar no botão Salvar.
Para remover um item dos seus favoritos, o contato deverá selecionar o mesmo na coluna "ITENS" que utilizo e clicar na seta com indicativo para a esquerda, ou para remover todos os favoritos, o contato poderá clicar na seta dupla com indicativo para a esquerda.
Para salvar as alterações, o contato deverá clicar no botão Salvar.
O contato poderá fazer um filtro dos itens para facilitar a seleção.
Para fechar a modal basta clicar no botão CANCELAR ou no X.