Páginas filhas
  • Rejeitar consultoria

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Próxima »


O sistema possibilita, para usuários autenticados, o rejeite de consultoria do chamado.

Para que o rejeite seja executado, o chamado não pode estar bloqueado para atendimento por um analista de suporte no SSIM.


Clicar em REJEITAR CONSULTORIA


Ao clicar em Rejeitar Consultoria deve ser solicitado obrigatoriamente, a seguinte informação:

  • Descrição: Informar a descrição da rejeição do chamado.


As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas:

  • O usuário logado deverá ser um usuário válido, ou seja, deverá ter um contato relacionado a uma empresa.
  • O chamado não pode estar bloqueado para atendimento por um analista de suporte no SSIM.
  • O usuário que irá fazer o aceite deve ser o mesmo que abriu o chamado ou ser um participante.
  • Para o rejeite de consultoria o chamado terá o status de Pendente Cliente - Aprov. Consultoria.

 

  • Sem rótulos