Está opção possibilita, para usuários autenticados, a abertura de chamados para as áreas de serviços da TOTVS, principalmente para CLOUD, Datacenter, BPO, RMO E Infra Services, que serão analisados pelos analistas de suporte.
Clicar na opção SERVIÇO DE VALOR AGREGADO
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Ao clicar na opção Serviço de Valor Agregado são apresentados os campos para preenchimento das ocorrências do chamado:
Os campos para preenchimento são apresentados de acordo com a seleção dos serviços: CLOUD COMPUTING, INFRASERVICES, RMO ou BPO RH.
- Serviço: Selecionar uma opção para qual quer abrir o chamado.
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Para área de CLOUD:
- País de procedência: Selecionar o país de procedência do cliente.
- Assunto: Informar o assunto do incidente.
- Origem: Selecionar a origem do incidente para o chamado.
- Efeito: Selecionar o efeito do incidente para o chamado.
- Módulo/Produto: Selecionar o módulo/produto da versão do incidente para o chamado.
- Processo ou Rotina: Selecionar o procedimento/rotina da versão do incidente para o chamado.
- Resumo: Informar o resumo do incidente.
- Incidente: Descrever o incidente do chamado.
- Cliente: O sistema exibe o código e a razão social do cliente do usuário.
- Contato do Cliente: O sistema exibe o nome do contato do cliente.
Informações adicionais que não são obrigatórias:
- Anexo: O sistema permite inserir um anexo no formato .rar ou .zip
- E-mails Adicionais: O sistema permite inserir emails adicionais para acompanhamento do chamado.
Para área de Infra Services e RMO:
- País de procedência: Selecionar o país de procedência do cliente.
- Assunto: Informar o assunto do incidente.
- Módulo/Produto: Selecionar o módulo/produto da versão do incidente para o chamado.
- Processo ou Rotina: Selecionar o procedimento/rotina da versão do incidente para o chamado.
- Resumo: Informar o resumo do incidente.
- Incidente: Descrever o incidente do chamado.
- Cliente: O sistema exibe o código e a razão social do cliente do usuário.
- Contato do Cliente: O sistema exibe o nome do contato do cliente.
Informações adicionais que não são obrigatórias:
- Anexo: O sistema permite inserir um anexo no formato .rar ou .zip
- E-mails Adicionais: O sistema permite inserir emails adicionais para acompanhamento do chamado.
Para área de Infra BPO RH
- Assunto: Informar o assunto do incidente.
- Produto: Selecionar o produto do incidente para abertura do chamado.
- Rotina: Selecionar a rotina do incidente para o chamado.
- Resumo: Informar o resumo do incidente.
- Incidente: Descrever o incidente do chamado.
- Cliente: O sistema exibe o código e a razão social do cliente do usuário.
- Contato: O sistema exibe o nome do contato do cliente.
Informações adicionais que não são obrigatórias:
- Anexo: O sistema permite inserir um anexo no formato .rar ou .zip
- E-mails Adicionais: O sistema permite inserir emails adicionais para acompanhamento do chamado.
Clicar em ABRIR CHAMADO
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As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas para a abertura de chamados:
- O usuário logado deverá ser um usuário válido, ou seja, deverá ter um contato relacionado a uma empresa.
- O anexo deverá ser sempre em formato .rar, .zip
- O sistema deve permitir uma lista de e-mails adicionais
Preferências de Usuário(Favoritos)
O sistema permite ao usuário salvar as preferências de itens favoritos na abertura de chamados.
Ao selecionar um produto/opção, o contato poderá clicar em "+ Mais Opções" para selecionar seus favoritos.
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Ao clicar em "+ Mais Opções" abrirá uma modal com uma lista de opções dos itens relacionados.
O contato poderá selecionar os itens desejados e clicar na seta com indicativo para direita para selecionar os itens desejados.
Para salvar os favoritos, o contato deverá clicar no botão Salvar.
![](/download/attachments/201728303/06.png?version=3&modificationDate=1442865849000&api=v2)
Para remover um item dos seus favoritos, o contato deverá selecionar o mesmo na coluna "ITENS" que utilizo e clicar na seta com indicativo para a esquerda, ou para remover todos os favoritos, o contato poderá clicar na seta dupla com indicativo para a esquerda.
Para salvar as alterações, o contato deverá clicar no botão Salvar.
![](/download/attachments/201728303/07.png?version=2&modificationDate=1442866023000&api=v2)
O contato poderá fazer um filtro dos itens para facilitar a seleção.
Para fechar a modal basta clicar no botão CANCELAR ou no X.