Páginas filhas
  • Solicitação de Posicionamento sobre Atendimento

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 3 Próxima »

 

O sistema possibilita, para usuários autenticados, a solicitação de mais informações sobre o atendimento do chamado. O nome dado a essa função é solicitação de posicionamento.

Para que a solicitação de posicionamento seja adicionada, o chamado não pode estar bloqueado para atendimento por um analista de suporte no SSIM.

 

Clicar em SOLICITAR POSIÇÃO



 Ao clicar em Solicitar Posição será solicitado obrigatoriamente, a seguinte informação:

  • Descrição: Informar a descrição do posicionamento do atendimento.

 

Clicar em ENVIAR

As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas:

  • O usuário logado deverá ser um usuário válido, ou seja, deverá ter um contato relacionado a uma empresa.
  • O chamado não pode estar bloqueado para atendimento por um analista de suporte no SSIM.
  • O usuário que irá fazer a solicitação de posicionamento deve ser o mesmo que abriu o chamado ou ser um participante.
  • O chamado terá um dos seguintes status:
    • Pendente TOTVS
    • Rejeitado
  • Sem rótulos