O sistema permite, para usuários autenticados, a atualização de boleto vencido para a efetivação do seu pagamento.
Clicar em Notas Fiscais e Prorrogações - Atualização de Boleto Vencido
Ao clicar em Atualização de Boleto Vencido, será apresentado as seguintes opções:
Caso o cliente tenha o boleto vencido em mãos, possibilitar o usuário emitir um novo boleto com a nova data de vencimento, preferencialmente pela utilização do site do Banco Itaú.
Caso o cliente não tenha o boleto em mãos, permitir ele consultar os boletos vencidos como pendências financeiras.
Caso o boleto não seja do Banco Itaú, possibilitar o cliente abrir um chamado para emissão de um novo boleto.
Selecione uma das três opções:
TENHO CÓDIGO DE BARRAS
Ao clicar na opção Tenho Código de Barras, o sistema é direcionado para a página do banco Itaú e será solicitado obrigatoriamente, as seguintes informações:
Clicar em Próximo
Ao clicar em Próximo, será solicitado obrigatoriamente, as seguintes informações:
Clicar em Próximo
Após o preenchimento de todas as informações, o boleto será atualizado com o vencimento para o dia do acesso ao Autoatendimento.
Exemplo: Acesso no dia 01/01/2014, vencimento será para o dia 01/01/2014.
OBS. não é possível programar o vencimento para data futura. O vencimento sempre obedecerá o dia do acesso.
Ao clicar na opção Não tenho código de barras, o sistema é direcionado para a página de Consulta de Pendências Financeiras.
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Agora que você possui o código de barras, retorne a página de atualização de boletos, e clique em Tenho código de barras.
Ao clicar na opção Não pertence ao Itaú, o sistema é direcionado para a página da Central de Chamados.
Regra de negócio: