Na tela de abertura de chamados, o cliente pode abrir chamados para as áreas de serviços da TOTVS, principalmente para CLOUD, Datacenter, BPO, RMO E Infra Services que serão analisados e atendidos pelos analistas de suporte e especialistas de cada área.
Para isso é preciso seguir os seguintes procedimentos:
Clicar na opção SERVIÇO DE VALOR AGREGADO
Ao clicar na opção Serviço de Valor Agregado são apresentados os campos para preenchimento das ocorrências do chamado:
Os campos para preenchimento são apresentados de acordo com a seleção dos serviços: CLOUD COMPUTING, INFRASERVICES, RMO ou BPO RH.
Para área de CLOUD:
Informações adicionais que não são obrigatórias:
Para área de Infra Services e RMO:
Informações adicionais que não são obrigatórias:
Para área de Infra BPO RH
Informações adicionais que não são obrigatórias:
Clicar em ABRIR CHAMADO
Preferências de Usuário(Favoritos)
Com o intuito de facilitar e melhorar a usabilidade da abertura de chamados de serviço de valor agradado, o sistema possibilita aos usuários salvar as informações mais utilizadas, sejam "Módulo/Produto, Processo ou Rotina", como favoritos. Assim quando acessar novamente a tela de abertura de serviço de valor agregado, o sistema mostrará apenas as informações selecionadas como favoritos.
Ao selecionar um produto/opção, o contato poderá clicar em "+ Mais Opções" para selecionar seus favoritos.
Ao clicar em "+ Mais Opções" abrirá uma modal com uma lista de opções dos itens relacionados.
Para incluir um item aos seus favoritos, o contato deverá selecionar o mesmo na coluna "ITENS" disponíveis e clicar na seta com indicativo para a direita, ou para incluir todos os favoritos, o contato poderá clicar na seta dupla com indicativo para a direita.
Para salvar os favoritos, o contato deverá clicar no botão SALVAR
Para remover um item dos seus favoritos, o contato deverá selecionar o mesmo na coluna "ITENS" que utilizo e clicar na seta com indicativo para a esquerda, ou para remover todos os favoritos, o contato poderá clicar na seta dupla com indicativo para a esquerda.
Para salvar as alterações, o contato deverá clicar no botão SALVAR
O contato poderá fazer um filtro dos itens para facilitar a seleção.
Para fechar a modal basta clicar no botão CANCELAR ou no X.