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  • Consulta de Chamado

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Na tela da Auto Atendimento CST, você pode consultar os seus chamados através do código do chamado, visualizar os detalhes dos seus chamados ou ainda realizar a Busca Avançada por linha de produto, versão, módulo/produto, verificar o status dos seus chamados, contato específico ou data de abertura inicial e final.

Para isso é preciso seguir os seguintes procedimentos:

Clicar na opção Atendimento CST - Consulta de Chamados


Ao clicar na opção Atendimento CST - Consulta de Chamados, o sistema é direcionado para a página da Consulta de Chamados da Central de Chamados.

Ao acessar a consulta de chamados será feita a pesquisa de todos os chamados nos últimos 7 dias.

Os chamados pesquisados apresentam as seguintes informações:

  • Status do chamado

  • Data de abertura

  • Área do chamado

  • Código do chamado

  • Resumo do chamado

  • Produto

  • Categoria

  • Data de solução

  • Pesquisa de satisfação

Quando o usuário for administrador da empresa uma nova informação deverá estar presente, que é a opção de transferir chamado.

Informar o código do chamado e clicar em na Lupa (PESQUISAR) conforme imagem abaixo:



Detalhes do Chamado

Na tela da Central de Chamados, você pode visualizar os detalhes dos seus chamados.

É possível fazer o download dos anexos, fazer o download do PDF dos detalhes e executar outras ações relacionadas ao chamado.

Quando um chamado for selecionado, deverá ser apresentado as seguintes informações adicionais:

  • Código do chamado
  • Dados cadastrais

    • Código do cliente

    • Razão social

    • CNPJ

    • Nome do contato

    • Email do contato

  • Dados do chamado

    • Código Eletrônico URA

    • Situação atual

    • Área

    • Categoria

    • Produto

    • Rotina

    • Limite Ret. Cliente

    • Data de Expedição

    • Anexos do chamado

    • Previsão de retorno

  • Resumo do incidente

  • Interações do chamado

 Clicar no Código do Chamado para visualizar os detalhes do chamado:


As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas:

    • O usuário logado deverá ser um usuário válido, ou seja, deverá ter um contato relacionado a uma empresa.

    • Na tela de detalhes caso o chamado esteja bloqueado deve ser exibida uma mensagem de aviso para o usuário.

    • Deverá ser feita a validação de quais ações deverão aparecer nos detalhes de acordo com o status do chamado.



Busca Avançada 


Esta opção possibilita, para usuários autenticados, a consulta de chamados abertos pelo usuário, utilizando a busca avançada.
 
Será possível filtrar os resultados pelos seguintes dados:
 
  • Linha de Produto: Selecionar a pesquisa por linha de produtos do chamado.

  • Versão: Selecionar a pesquisa pela versão do produto do chamado.

  • Módulo / Produto: Selecionar a pesquisa pelo módulo/produto do chamado.

  • Status do Chamado: Selecionar a pesquisa pelo status do chamado.

  • Contato específico: Selecionar a pesquisa por um contato do chamado.

  • Data de abertura inicial: Selecionar a pesquisa por data de abertura inicial.

  • Data de abertura final: Selecionar a pesquisa por data de abertura final.


Clicar em PESQUISAR 



 

 

  • Sem rótulos