Na tela da Empresa, você pode realizar a administração dos contatos da empresa. Os contatos são utilizados para atuar dentro do portal, abrindo chamados, consultando soluções e etc.
Para isso é preciso seguir os seguintes procedimentos:
Clicar em Administração de Contatos
Através da página Usuários do Sistema é possível:
- Adicionar Usuário;
- Editar perfil;
- Editar permissões de acesso de acessos;
- Transferir administração para contatos;
- Transferir chamados para contatos;
- Excluir perfil;
- Importar contatos.
Adicionar Usuário
Clicar em ADICIONAR USUÁRIO
Ao clicar em Adicionar Usuário, são necessárias as seguintes informações obrigatórias:
- País;
- Nome;
- CPF, se o país selecionado for o Brasil, ou outro documento de identificação para outros países;
- DDD;
- Telefone;
- E-mail;
- Confirmação de e-mail.
O usuário poderá ainda selecionar se o contato é autorizado a usar consultoria através do campo "Autorizado para utilizar consultoria?".
Nesta versão do portal, a troca de senha só poderá ser realizada pelo próprio contato cadastrado, na sua página de perfil dentro do sistema Fluig Identity.
O usuário cadastrante deve ser administrador do cliente onde deseja criar o novo contato.
Ao clicar em Adicionar Usuário, o sistema apresentará a mensagem: Registro salvo com sucesso!
Editar Perfil
Clicar em Editar Perfil
Ao clicar em Editar Perfil, são necessárias as seguintes informações obrigatórias:
- Nome;
- CPF;
- DDD;
- Telefone;
- E-mail.
Clicar em Salvar Alterações
Ao clicar em Salvar Alterações, o sistema apresentará a mensagem: Registro salvo com sucesso!
Permissões de Acesso
Clicar em Permissões de Acesso
Ao clicar em Permissões de Acesso, são apresentadas as seguintes informações:
- Portal de Clientes Autoatendimento;
- Gestor Educação Corporativa - Academia TOTVS (Exclusivo para Clientes);
- Acesso completo a chamados BPO;
- Restringir Acesso aos Chamados;
- Gestor Educação Corporativa II - Academia TOTVS (Exclusivo para Franquias);
- Centro de Controle Cloud;
- Administradores de TI.
Ao clicar em Salvar Alterações, o sistema apresentará a mensagem: Registro salvo com sucesso!
Transferir Administração
As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas ao transferir a administração do cliente para um contato:
- O usuário cadastrante deve estar autenticado no sistema;
- O usuário cadastrante deve ser administrador do cliente onde deseja transferir a administração do cliente para um contato.
Transferir Chamado
As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas ao transferir chamados para um contato:
- O usuário cadastrante deve estar autenticado no sistema;
- O usuário cadastrante deve ser administrador do cliente onde deseja transferir chamados para um contato.
- Integração com Protheus é necessária.
Excluir Perfil
As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas ao excluir um contato:
- O usuário cadastrante deve estar autenticado no sistema;
- O usuário cadastrante deve ser administrador do cliente onde deseja excluir um contato;
- O contato a ser excluído não pode possuir chamados abertos no sistema Protheus;
- Integração com Protheus é necessária;
- Integração com Fluig é necessária.
Importar Usuários
Ao importar novos contato, são necessárias as seguintes informações obrigatórias:
- Arquivo "csv" com valores separados por ponto e vírgula;
As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas ao importar novos contatos:
- O usuário cadastrante deve estar autenticado no sistema;
- O usuário cadastrante deve ser administrador do cliente onde deseja importar novos contatos;
- O arquivo "csv" deve seguir fielmente o modelo, que contém os campos "CPF Válido", "Nome Completo", "E-mail Válido", "DDD (somente números - 3 dígitos)", "Telefone (somente números)", "Data de Nascimento DD/MM/YYYY" e "Sexo M/F";
- Caso um dos valores esteja incorreto, a linha contendo o valor não será importada;
- As regras utilizadas na criação de um novo contato serão usadas aqui;
- Integração com Protheus é necessária;
- Integração com Fluig é necessária.