Na tela da Administração de Contatos, você pode realizar a administração dos contatos da empresa. Os contatos são utilizados para atuar dentro do portal, abrindo chamados, consultando soluções e etc.
Para isso é preciso seguir os seguintes procedimentos:
Clicar em Administração de Contatos
Através da página Usuários do Sistema é possível:
Clicar em ADICIONAR USUÁRIO
Ao clicar em Adicionar Usuário, são necessárias as seguintes informações obrigatórias:
O usuário poderá ainda selecionar se o contato é autorizado a usar consultoria através do campo "Autorizado para utilizar consultoria?".
Nesta versão do portal, a troca de senha só poderá ser realizada pelo próprio contato cadastrado, na sua página de perfil dentro do sistema Fluig Identity.
O usuário cadastrante deve ser administrador do cliente onde deseja criar o novo contato.
Ao clicar em Adicionar Usuário, o sistema apresentará a mensagem: Registro salvo com sucesso!
Clicar em Editar Perfil
Ao clicar em Editar Perfil, são necessárias as seguintes informações obrigatórias:
Clicar em Salvar Alterações
Ao clicar em Salvar Alterações, o sistema apresentará a mensagem: Registro salvo com sucesso!
Clicar em Permissões de Acesso
Ao clicar em Permissões de Acesso, são apresentadas as seguintes informações:
Ao clicar em Salvar Alterações, o sistema apresentará a mensagem: Registro salvo com sucesso!
O usuário cadastrante deve ser administrador do cliente onde deseja transferir a administração do cliente para um contato.
Clicar em Transferir Administração
Ao clicar em Transferir Administração, é apresentada mensagem: Você tem certeza que deseja transferir a administração para este usuário?
Clicar em SIM
Ao clicar em Sim, o sistema apresentará a mensagem: Registro salvo com sucesso!
O usuário cadastrante deve ser administrador do cliente onde deseja transferir chamados para um contato.
Clicar em Transferir Chamado
Ao clicar em Transferir Chamado, são necessárias as seguintes informações obrigatórias:
Ao clicar em Transferir, o sistema apresentará a mensagem: Chamados transferidos com sucesso!
O cadastrante deve ser administrador do cliente onde deseja excluir um contato;
Clicar em Excluir Perfil
Ao clicar em Excluir Perfil, é apresentada mensagem: Tem certeza que deseja remover este usuário?
Clicar em SIM
Ao clicar em Transferir, o sistema apresentará a mensagem: Registro removido com sucesso!
O usuário cadastrante deve ser administrador do cliente onde deseja importar novos contatos;
Clicar em IMPORTAR USUÁRIOS
Ao clicar em Importar Usuários, são necessárias as seguintes informações obrigatórias:
Clicar em Escolher Arquivo
Clicar em Importar Usuários
Ao clicar em Importar Usuários, o sistema apresentará as informações dos contatos. Se o contato for importado corretamente, apresentará a mensagem: Sucesso!