Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Próxima »


01. OBJETIVO

Esse parâmetro é responsável pelo informação do tipo de estrutura a ser utilizada na montagem do workflow utilizado durante as solicitações disponíveis no app MeuRH que permitem esse processo, como por exemplo, solicitação de abono e férias.

Para ser utilizado o workflow baseado na estrutura de relacionamento entre Funcionários(SRA) e Departamentos(SQB) o seu conteúdo deve ser 0 (zero). Todavia, dentro da necessidade de cada organização, poderá ser utilizado o módulo SIGAORG para a criação de novas visões de workflow baseadas em departamentos ou postos. 


02. BIG F5 VPN

Dentro do App MeuRH algumas solicitações permitem a utilização do workflow de avaliação, entre elas a solicitação de abono que servirá de base para construção dos cenários de exemplo.

Essa configuração é feita dentro da funcionalidade Menu dos Portais no módulo SIGATCF (Atualizações / Configurações / Menus) funcionalidade FATA240, onde devemos selecionar a item '000006' (Portal RH) clicar no botão "Outras Ações / Menu".

Em Seguida, selecionar na lista carregada o item "Justificativas pré-abono" e clicar no botão "Editar".

Nessa tela existem campos importantes para entendimento:



03. HOTSPOT

Um dos objetivos do hotspot móvel pelo windows 10 seria o compartilhamento da sua internet e compartilhamento com outros equipamentos, através de uma rede com senha.
Após clicar no sinal do wi-fi na barra de tarefas, podemos visualizar o atalho do hotspot:

  • Clicando com botão direito no ícone pode-se acessar as configurações para identificação da sua rede, como nome e senha de acesso.
  • Clicando no botão diretamente a rede é iniciada.


04. FIREWALL

Observe a liberação das regras de entrada para o server em questão, em muitos casos por exemplo quando trocamos portas do server uma nova linha de configuração é criada no firewall.

É caso não esteja liberado criará um bloqueio para acesso externo as requisições externas aos endpoints, o bloqueio parcial ou total é identificado pela imagem .


05. PROTHEUS

Complementando a informação acima sobre firewall, faça a liberação de acesso ao appserver para todos os tipos de redes, caso não seja liberado as requisições realizadas do aplicativo ou outras redes ao server não serão liberadas.

Em geral, o app fica com a ampulheta durante um tempo até estourar algum tipo de timeout ou em muitos casos isso nem acontece forçando a finalização e fechamento manualmente.



  • Sem rótulos