Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Próxima »

Informações
Data

 às 16:00

Período de entregas

Requisitos concluídas com data >=

Projeto JiraDRHMEURH
Roadmap dos próximos meses

Objetivo do Time

Projetar a evolução do produto, melhorar a satisfação dos clientes, tendo como objetivo a expansão da oferta para um número maior de clientes.

Overview

Um resumo com as quantidades de issues entregues no período:

Filtro completo

Tipo de ItemPrioridadeConcluídas/Rejeitadas

Manutenção

Média e Baixa

29

Manutenção

Crítica e Alta 

0

Rejeição - Manutenção


1

Apoio - Cliente


7

Apoio


6

História


30

Spike


6

Documentação


2

Teste sistêmico


2

Lição Aprendida


10
Total
96

Requisitos entregues

Datasul

Issue

Resumo

Dev

Documentação de referência

DRHMEURH-3527

Melhoria na extração em planila das solicitações em aprovação de férias (telas THF)Flavio

DRHMEURH-3134

Permissão para geração do relatório de ponto (Backend Datasul)Eslin

DRHMEURH-2855

Padronização das mensagens de erro¹

Protheus

Issue

Resumo

Dev

Documentação de referência

DRHMEURH-3467

Visualizar espelho de ponto de um subordinado em outro grupo de empresasJMDT DRHMEURH-3467 Visualizar espelho de ponto de um subordinado em outro grupo de empresas
Monitor de férias - Contador do status das fériasJMDT DRHMEURH-2978 Monitor de Férias - Contador

DRHMEURH-562

Gestão de férias, filtro de risco de vencimentoHenriqueDT DRHMEURH-3610 Gestão de Férias - Risco de Vencimento

DRHMEURH-2855

Padronização das mensagens de erro¹


RM

Issue

Resumo

Dev

Documentação de referência

DRHMEURH-3451

Edição de nomenclatura no login utilizando oauth2Flavio

DRHMEURH-3133

Permissão para geração do relatório de ponto Rafael

DRHMEURH-213

Monitor de fériasRafa

DRHMEURH-2855

Padronização das mensagens de erro¹

¹Implementação com impacto em todas as linhas, mas será apresentada somente em Datasul por ser a linha requisitante

Resultado da pesquisa de satisfação anterior


Pesquisa satisfação

Responda só duas perguntas, nos ajude a continuar melhorando!




  • Sem rótulos