Páginas filhas
  • Mensagem de erro: Cliente não aceita venda fracionada - Como resolver?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Mensagem de erro: Cliente não aceita venda fracionada - Como resolver?

Produto:

Rotinas 302 - Cadastrar Cliente e 2596 - Integração Dados Externos

Versões:

27 

Ocorrência:

Ao se deparar com a mensagem de erro "Cliente não aceita venda fracionada", na rotina 2596, realize os procedimentos apresentados no Passo a passo.

Passo a passo:

1) Acesse rotina 302 e clique o botão Manutenção de registro;

2) Preencha os campos, conforme a necessidade, e clique Pesquisar;

3) Selecione o cliente desejado na planilha e clique duas vezes sobre ele; 

4) Na seção 07 - Condições Comerciais, sub-seção 7.1 - Parâmetros, no campo Validar Múltiplo de Venda, selecione a opção Sim(S);

5) Ainda na seção 07 - Condições Comerciais, sub-seção 7.2 - Opções, no campo Aceita Venda Fracionada, escolha a opção Sim(S);

6) Clique o botão Salvar,

7) Realize normalmente o reprocessamento dos pedidos na rotina 2596.

Observações:

Verifique também como está marcado o parâmetro 1501 - Apenas quantidade fracionada na conferência de pedido, na rotina 132 - Parâmetros da presidência. Marque-o, conforme a necessidade.