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  • Como destacar as despesas no Danf-e?

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Destacar as despesas no Danf-e

Produto:

1452 - Emitir documento fiscal eletrônico

Passo a passo:

Para incluir as despesas no Danf-e impresso na 1452 - Emitir documento fiscal eletrônico, siga os procedimentos abaixo:

1) Acesse a rotina  1400 - Atualizar Procedures, selecione a aba Procedures e marque a opção  01 - Faturar Pedido de Venda;

2) Clique Atualizar;

3) Acesse a rotina  132 - Parâmetro Presidência e preencha o parâmetro 2883 - Valor da diferença da nota ao gerar livro;

4) Acesse a rotina 302 - Cadastrar Cliente e clique Manutenção de registro;

5) Preencha os filtros conforme necessidade e clique Pesquisar;

6) Selecione o cliente desejado e dê duplo clique ou clique Visualizar;

7) Na caixa 08 - Tributação, filtro Isento de Taxa de Boleto selecione a opção Não

8) Clique o botão Salvar.