Fique atento!
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Para cadastrar o perfil do televendas siga os procedimentos abaixo:
1) Acesse a rotina 2300 – Atualizar Banco de Dados, seleciobe a aba Seleção de Opções e clique os botões Faturamento e Televendas – Promoções;
2) Acione o botão Confirmar.
Observação: ao realizar este processo, os usuários devem estar fora do sistema WinThor.
3) Acesse a rotina 2324 - Perfil do Televendas, marque a opção Cadastro de Perfil de Televendas e clique Próximo;
4) Marque a opção Incluir e clique Próximo;
Importante: caso seja necessário alterar o perfil cadastrado, marque a opção Alterar e acione o botão Próximo;
5) Preencha o campo Descrição, marque as opções conforme necessidade e clique Próximo;
6) Na tela inicial marque a opção Associação do Perfil do Televendas ao funcionário e acione o botão Próximo;
7) Informe a Matrícula, o Setor do usuário e clique o botão Pesquisar;
8) Em seguida, selecione o(s) usuário(s) desejado(s), pesquise o Perfil, clique no botão Associar Perfil e clique no botão Próximo.
Observação: se for necessário alterar o Perfil, selecione o usuário e clique Retirar Perfil.
9) Acesse a rotina 2316 – Digitar Pedido de Venda, informe o cliente no campo Pesquisar e pressione Enter duas vezes;
10) Verifique as informações cadastradas nas abas Contas a Receber, Pedido do Cliente, Edição de Pedidos e clique o botão Novo Pedido. Em seguida, selecione o Tipo de Venda e clique o botão Confirmar;
11) Verifique as informações cadastradas na rotina 2324, campo RCA2, planilhas Itens localizados e Itens do pedido;
12) Verifique as informações cadastradas na rotina 2324, aba Ultimas Compras e no campo P.Fração Venda;
13) Verifique a opção Exibir coluna estoque disponivel em unidade master na planilha Estoque parametrizada no perfil da rotina 2324.