Fique atento!
Esta documentação não é mais atualizada neste canal.
Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui.
Banco não aparece na rotina 1510 para geração de arquivo de remessa
Produto: | 1510 - Gerar Remessa de Alteração de Títulos |
Passo a passo: | Quando o banco para a geração de arquivo remessa não é apresentado na rotina 1510, verifique se: 1) Existe cadastro do banco na rotina 524 - Cadastrar Caixa / Banco;
2) Se a integração bancária da rotina 1520 - Manter dados de integração bancária foi realizada, e se os campos Prox.NossoNum.Bco e Próxm.Num.Remessa estão preenchidos com o número 1 para todos; 3) As Permissões dos bancos para o usuário estão liberadas na rotina 131 - Permitir Acesso a Dados.
4) Após conferir e ajustar as parametrizações nas rotinas anteriores, volte a rotina 1510 e veja que o nome do banco irá aparecer na lista e você poderá prosseguir com a geração de remessa. |
Observações: | Caso estes campos não estejam preenchidos, significa que não foi gerado boleto para este banco. Consequentemente não há a necessidade de gerar remessa de abatimento/alteração na rotina 1510. |