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  • Como incluir verba de avaria para pagamento em Mercadoria Bonificada?

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Incluir verba de avaria para pagamento em Mercadoria Bonificada

Produto:

1182 - Gestão de Avarias

Passo a passo:

Para incluir verba de avaria para pagamento em Mercadoria Bonificada, siga os procedimentos abaixo:

1) Acesse a rotina 1182 - Gestão de Avarias e clique Grupo e Lote de Avaria;

2) Selecione a aba Gerar grupo/lote de avaria, aba Principal, informe a Filial e clique Pesquisar

3) No filtro Dados do grupo/lote de avaria selecione a opção 1- Verba em mercadoria e preencha a coluna Qtde Lançamento na planilha Produto(s) avaria(s);

4) Marque o(s) produto(s) desejado(s) e clique Confirmar;

5) Acesse a rotina 220 - Digitar Pedido de Compra e realize a entrada com o tipo 5 - Entrada Bonificada e o Grupo Avaria criado na rotina 1182.